Boa leitura!
9 — Se eu roubei teu coração
Tudo já estava confuso demais, quando ouviu por um a primeira palavra não cantada vinda do monstro.
— Moony?
Harry viu o jeito que o xerife assentiu cuidadoso, dando um último passo, estendendo a mão na direção do monstro.
— Padfoot — Murmurou, e o garoto no chão apenas piscou várias vezes enquanto levava uma das mãos até os cabelos, jogando-os para trás.
Se encolheu contra a árvore, assustado, quando o Monstro simplesmente se desintegrou diante de seus olhos, e desapareceu. Deixou os dois sozinhos ali, completamente chocados.
Nem meio segundo depois, o xerife correu até Harry e se ajoelhou diante dele com preocupação.
— Você está bem? Consegue me ouvir?
— Sim — Disse em um fio de voz, torcendo o nariz pela forma que a garganta doeu por tanto ser sufocado — Você... conhece? O Monstro? Porque me deixou sozinho? Onde estava? Você sabe onde Draco está? — Perguntou, se apoiando na árvore para ficar em pé de forma precária, e o homem diante dele soltou um suspiro cansado — Você disse que eram só histórias, então... então como...?
— Todos sabem, Harry. A cidade inteira está acostumada com as histórias sobre o bosque, com coisas estranhas acontecendo. Só... escolhem não tocar no assunto. É por isso que eles tem facilidade em descobrir quando estão mentindo ou escondendo coisas. Porque eles sabem o que é real e o que é você fingir que não pode ver algo — Disse pausadamente, enquanto erguia os olhos para o topo das árvores.
— Eu preciso achar Draco — Tornou a repetir, embora quisesse fazer mais perguntas e Remus mordeu o lábio inferior.
— Você tem certeza que ele está aqui?
— Tenho. Tenho certeza que ele está aqui e que... que está vivo — Repetiu com firmeza, se apoiando nas árvores para andar de forma precária, e o homem se adiantou para cercar a cintura do garoto e ajudá-lo nisso.
— Você o viu?
— Eu senti — Disse, com os olhos correndo ao redor em busca de Draco.
— Você... sentiu?
— Eu consigo sentir Draco, se estiver prestando atenção. Ele tem essa... essa coisa ao redor dele, que me faz sentir seguro e feliz. Como... um eclipse. Quanto mais perto dele, maior é o sentimento. E... enquanto corria do monstro, eu senti.
Remus o encarou sem entender, com certo nível de preocupação no rosto.
— Eu achei que ele estaria no lugar onde senti o monstro pela primeira vez — Harry continuou, e por estar sendo segurado pelo mais velho, sentiu o jeito que ele se contraiu com a palavra usada pelo menino — Quando você saiu correndo, eu decidi voltar. Mas... mas o monstro me pegou primeiro.
— Todas as vezes que ele se aproximou... disse algo? Fez algo?
— Eu só escuto essa canção. Ele repete cada vez mais irritado, como se estivesse esperando algo de mim. Eu não entendo.
— Eu acho que... sei onde Draco pode estar, se Padfoot foi quem o levou — Disse cuidadoso, e Harry ergueu os olhos verdes para ele — Vamos até esse lugar primeiro.
— O que... significa Moony? — Harry não pôde deixar de perguntar, enquanto se esforçava para não ceder para o próprio peso e cair no chão.
— É meu apelido. Quando mais novo, eu tinha esse... — Ele fez uma pausa, enquanto negava suavemente com a cabeça — Esse melhor amigo. Éramos... inseparáveis. Todos na cidade sabiam que nós nunca nos largávamos, desde pirralhos. Éramos... Moony e Padfoot — Sibilou e havia algo cobrindo sua voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bosque da Solidão
FanfictionFaça um pedido, E se fizer, que seja de paixão, E você terá mil vezes a salvação. Mas atenção: se pedir mais do que deseja Aceite seu destino e queime no inferno que sua alma almeja Faça um pedido, Você conhece seu coração?