Diretor: senhorita Evans - disse e eu fui até sua sala- pra começar, essa saia não é adequada pra escola.
Jade:era a única coisa que eu tinha, minha calça rasgou.
Diretor:e a reserva.Jade:tá lavando.
Diretor:e a reserva da reserva.
Jade:isso é a reserva da reserva.- disse já um pouco exaltada.
Diretor:tá bom não fique chateada.
Jade:eu tô chateada, um cara tocou no meu bumbum.
Diretor:eu entendo que esteja chateada, e ele vai ser punido por isso, e você também.
Jade:eu vou ser expulsa, aí meu deus, eu nunca tive um problema assim antes, tá calor aqui né.
Diretor:jade, fica calma, eu jade!
Jade:que?Diretor:só não está com o uniforme adequado, só isso, detenção amanhã.- ele me deu um papel pra dar pro meu pai e eu daí de lá, estava no intervalo sozinha, olhando pra comida.
Gwen:aí meu Deus o que foi aquela briga- diz se sentando em minha frente, as top três, gwen, mia e Olivia.
Mia: a jayla foi tão uau.
Olivia:você já ficaram?- essas três são as populares da escola, eu as chamo de OMG, elas ficaram falando umas bobeiras e depois foram embora.
Jaden:a Mia tava aqui, como ela tava, falou das meninas covinhas, qual o cheiro dela hoje, tem dias que ela cheira a mirtilo outros a lavanda.- eu o olho com uma cara e ele para de fala.
Javon:o que elas queriam?
Jade:não faço ideia, elas foram legais comigo, isso é estranho.- nós ficamos conversando até dar o horário de ir embora, eu e os garotos fomos ver algumas roupas com o jaden.
_ na loja_
Jade: não - digo vendo ele sair do provador com uma camisa florida, e ele volta ao provador, o javon foi comprar alguma coisa pra comer enquanto isso.
Jaden:ahh, o que você tá fazendo?
Jade:ah, tô tentando encontrar uma ideia boa pro nosso evento, alguém tem que procurar- digo e o vejo sair com outra camisa, só que colorida.- A qual é - digo e ele volta ao provador.
Jaden: porque não fazemos aquele negócio de força?
Jade:a equipe de Xadrez já vai fazer isso- digo e ele coloca a cara na cortina do provador com uma cara de interrogação.- eu sei, eu sei.
Jaden:que tal tombo na água?
Jade: ideia da equipe de natação.
Jaden: que merda!
Jade:eu sei cara quem poderia imaginar isso- ele logo sai com outra camisa.
Jaden:eai, o que acha dessa, será que a Mia vai gostar, eu gostei realça meu olhos, e eu quero muito beijar ela na festa.
Jade:essa foi a primeira vez que as OMG falaram comigo, acha mesmo que elas sabem quem você é?
Jaden: pega mais leve Hilary, bem mais leve.
Jade:me desculpa mais tipo elas são líderes de torcida, e a única forma de você beijar ela seria pagando ela.
Jaden & jade: BARRACA DO BEIJO!- dissemos ao mesmo tempo.
Jade:woo, isso é perfeito.
Jaden:o que também é uma ironia porque a garota que fez a barraca do beijo nunca nem deu o primeiro beijo.
Jade: é, é uma grande ironia.
Jaden:agora só precisamos da permissão do comitê.Jade: deixa isso comigo.
Jaden:tá, ah e eu vou levar essa aqui.
Jade: a mia vai adorar.
Jaden:sério!
Javon & jade:não cara - dizem ao mesmo tempo.
Javon:já pensaram em algo - disse me dando um burrito.
Jade:sim, uma barraca do beijo, o que acha?
Javon: é uma ótima ideia.
[....]
Depois que nos pensamos em algumas coisas a mais pra barraca do beijo eu fui pra casa.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The girl Of My Dreams- Jayla walton
Actioné tipo a barraca do beijo, se quiser é só ler, se não, cê vê só o epílogo, bom é só isso mesmo.