Continuação...
Jaden:não, se tá zoando a gente né.
Jade:não, mais qual é, não foi nada de mais, é pra caridade né.
Javon: é, a caridade, mais eu acho que a caridade não ia querer que você quebrasse a nossa maior regra e iria beijar a irmã dela.
Jade:eu acho que a caridade não ia se importa.
Jaden:a caridade se importa sim tá.
Jade:olha, não significou nada, nem pra mim e nem pra ela, vocês poderiam confiar em mim pelo menos.
Javon:tá, só não fica muito com a Jayla tá, se não eu nunca mais falo com você.- disse meio piadista mais um pouco sério.
Jaden:só fica longe dela, afinal é a regra número nove né.
Jade: é, a regra número nove, sério, até parece que eu faria isso.- disse com uma risada forçada e jaden e javon fazem o mesmo (quem viu o filme vai entender mais ou menos)
Quebra de tempo
Depois de a barraca acabar eu desliguei tudo e comecei a me alongar, afinal eu ainda tenho que ir pra casa, a jayla tava conversando com uma garota, eu não sei, acho que eu deveria esquecer ela.
Eu tava andando até ouvir um raio, com certeza vai chover.
Jayla:quer uma carona?- disse parando com sua moto do meu lado e eu fiz uma cara meio tediosa (tipo a da Elle)- qual é lahiry, sabe que minha mãe ia me matar se eu te deixasse aqui.- disse e eu fui, a chuva começou a ficar forte então nós paramos em uma acapella (acho que é assim que fala) pra esperar a chuva dar uma diminuída.
Jayla:eu acho que não vai demorar muito pra chuva passar.- disse se aproximando de mim.
Jade: ainda bem.- disse meio trêmula ( é claro com uma mulher dessa na minha frente até eu) a jayla tava perto de mais, e sem aviso ela me beijou de novo?? Eu me separei imediatamente e nós ficamos nos olhando e eu logo a puxei de volta pro beijo, em segundos eu caí na real de novo e me separei dela.- isso não tá certo.
Jayla:o que?
Jade:a gente, eu não quero ser só mais uma na sua lista.
Jayla: é isso que pensa de mim?
Jade:não só eu, todo mundo pensa isso.- a jayla ficou meio quieta mais não durou muito.
Jayla:posso te falar uma coisa, você é a única garota que não fica em cima de mim, e isso tá me deixando louca, é uma das coisas que eu gosto em você, você é doce, mais não tem medo de brigar comigo.
Jade:e eu pensando que eu era só a chata da melhor amiga dos seus irmãos.
Jayla:na verdade você é isso também.- disse brincalhona e nós duas rimos.- olha eu gosto de estar com você, me parece certo.
Jade:tá eu fiquei muito confusa agora.- disse e ela simplesmente me beijou.
Jayla:será que isso ajudou?- disse e me olhou com um sorrisinho.
Jade:não eu acho que a gente vai ter que fazer de novo.- disse e ela deu uma risadinha e me beijou novamente, depois que a chuva parou ela me levou pra casa.
Jayla:a gente se vê amanhã?
Jade: talvez.- disse e entrei
Charles: ei.
Jade: oi
Charles:por que os gêmeos não te trouxeram hoje?
Jade:eles estavam ocupados.
Charles: então é só por esse motivo que Jayla Walton te trouxe de moto não é?
Jade: mais é claro que sim, daa.- disse e fui pro meu quarto, eu estava mechendo no computador e recebi uma mensagem do Javon, ele tava perguntando se eu cheguei bem |Regra número 6: se não pode contar pro seu amigo significa que não deveria ter feito|
Dias depois
Hoje teve festa na praia, o dia foi muito legal, agora eu estava andando e o Javon estava com a garota, Melanie, do dia da barraca e o Jaden tava falando com alguns garotos.
Josh:tá bonitona Hilary.- disse se aproximando.
Jade: obrigada.
Josh: você não nadou sem roupa na casa dos Walton né?
Jade:eu tava muito bêbada naquela noite, então.
Josh:sabe do que você precisa, banheira(não lembro se foi isso, mais eu tenho certeza, se não for me avisem please)
Jade:ah não obrigada, eu tô bem aqui.- disse enquanto ele me puxava.
Josh:a fala sério, vamos.
Jade:eu já disse que não quero, Josh.
Josh:ah por favor.
Jade:JOSH eu já disse que não quero.
Jayla:ela falou não Josh.- disse aparecendo.
Jade:ok, tá tudo bem, tá tudo bem.- disse tentando impedir que uma briga acontecesse.- você pode me levar pra casa por favor.- disse e depois de tanto insistir ela aceitou, nós estavamos indo embora mais.
Josh: tudo bem cookie, eu também ficaria incomodado de pegas as sobras do meu irmão mais novo.- disse e a Jayla voltou e derrubou ele, eu fiquei irritada então sai de lá, assim que ela percebeu veio atrás de mim.
Jayla: Jade espera, me desculpa, Jade entra no carro.- disse e eu continuei andando.- ENTRA NA DROGA DO CARRO.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The girl Of My Dreams- Jayla walton
Accióné tipo a barraca do beijo, se quiser é só ler, se não, cê vê só o epílogo, bom é só isso mesmo.