Barraca do beijo

91 7 0
                                    

Continua...

Jade:oi.- disse a jayla.

Jayla:oi.

Jade: desculpa ter te enchido o saco por causa da Barraca.

Jayla:tudo bem.

Um tempo depois

Javon:aproximem se, senhoras e senhores, venham e aproveitem o beijo dessa nossa gente bonita, apenas por cinco dólares um beijo e uma bala que nós sugerimos que usam, o beijo e as balas nós não devolveremos, e o mistério é que as pessoas que vocês beijaram estariam vendadas, e pras meninas o nosso querido Oli, é pra rapaziada a nossa sempre maravilhosa Olivia!! Muito bem vamos começar.

Nós estamos muito bem, mais as garotas estavam perguntando da jayla, e eu não faço ideia do que dizer pra elas.

Depois de um tempo elas se conformaram que a Jayla ia demorar então ao invés da Jayla eu coloquei o Javon, é eu ia colocar o Jaden mais ele acha que a Mia não ia, então o javon foi.

Eai ele beijou uma garota bem legal, e depois ele saio de lá, e como já estavam perguntando da jayla novamente eu coloquei o Jaden, que deu a mesma do javon e saio com uma garota, viu você da amor, trato bem e dou o maior carinho e ainda sou trocada por mulher, mais tudo bem, estou feliz por eles.

Agora a Olívia tava na Barraca, ainda bem, Jajá acaba e nada de suspeitarem que a Jayla não aceitou vir.

Olivia:ah não, eu não posso ir.- disse vindo da parte da frente da barraca (elas estavam na parte de trás).

Jade:o que aconteceu?

Olivia:o meu ex está lá, e eu não vou ir.

Mia: é, é melhor ela não ir mesmo.

Gwen:por que você não vai?- falou pra mim.

Mia: é, vai lá.

Jade:olha eu não posso, eu não faço essa parte.

Olivia:por favor.- disse e sem esperar minha resposta a Olívia colocou a venda em mim e me colocou lá.

Jayla Cookie Walton

Eu tava chegando perto da barraca dos gêmeos e da jade, eu fui me aproximando mais e o Chase, um garoto bem estranho, ou o nerd como todos chamam ele, falou comigo.

Chase:quer passar na minha frente?

Jayla:ah, claro, valeu.- disse educada e fui até o tal "palco" e assim que eu entrei a Jade saio, ou foi jogada no "palco" então como ela tava tropeçando eu a segurei pra não cair.

Jade:me desculpa, eu sou meio desastrada, ah olha eu não sou muito boa nisso não ta, quer dizer eu nunca beijei na vida, o que é meio estranho afinal outras garotas da minha idade com certeza já fizeram até mais, mas-- eu a interrompi a dando um beijo calmo, e meu Deus, esse é definitivamente o melhor beijo que eu já tive.

Jade Hilary Evans

Eu não sabia o que e com quem eu tava fazendo isso, mais foi muito bom, nunca pensei que fosse ser tão bom, assim que veio a maldita falta de ar eu e a tal pessoa nós separamos, eu meio sem saber tirei a venda e meu Deus, era a JAYLA, os meninos vão me matar, de primeira eu fiquei assustada e ela tava com aquele maldito sorriso lindo no rosto.

Assim que minha ficha caio ela segurou no meu rosto e me beijou novamente, eu sei que isso é errado mais, é tão viciante, depois de alguns segundos veio a falta de ar novamente e nós nos afastamos, e em seguida todos começaram a bater palmas? Por qu virei celebridade é.

Jayla:você fala muito sabia.

Jade: é, todos dizem isso.

Jayla: então a gente se vê por aí, e continue com o bom trabalho.- disse e saio dali, mais tipo, bom trabalho? Tipo--- ahh bom trabalho, então ela gostou do meu beijo, aí meu Deus, aí meu Deus puta merda o que eu vou falar prós meninos?

Eu saí correndo da barraca pra ir atrás dos meninos, o javon tava com uma garota em uma barraca e o jaden na outra ao lado, e por muita sorte os dois olharam pra minha direção e eu os chamei.

Javon:eai.

Jaden:como tá indo?

Jade:éee, tá tudo indo bem ate, Nós somos tipo, a melhor, parece que essa galera gosta mesmo de beijar.

Javon:pode crer.

Jade:a e até eu beijei.

Jaden:sério, quem?

Jade:a sua irmã.

Javon:o que?

Continua...

The girl Of My Dreams- Jayla walton Onde histórias criam vida. Descubra agora