woo ¹/2

93 9 0
                                    

Continuação...

Na Detenção

Eu estava na Detenção, estava rabiscando no caderno até sentir alguém me cutucar, ele me entregou um papel?
______________
| I'm |
| Sorry | (O negócio difícil
| <3 | MDS, deu um
|____________| trabalho)

Eu olhei pra trás e vi o Max, ele é um garoto legal, e bonito, e creio eu que ele não pegou na minha bunda com más intenções.

Ele deu um sorrisinho pra mim e logo um rostinho triste, vejo ele escrever mais alguma coisa e o garoto sentando atrás de mim me dá outro papel.

"O que eu preciso fazer para conseguir seu número?"

Eu olhei pra ele um pouco e fiquei pensando, passei um papel pra ele e ele leu, e deu um sorriso indignado.

olhei para o outro lado e vi Jayla, ela não estava com uma cara nada boa, ela me olhou e olhou para Max como se fosse uma pergunta, Eu só fiz uma cara de não te interessa e ela virou o rosto emburrada.

Já estava quase no final da Detenção, eu olhei para trás pra falar com Max, mas ele não estava lá, assim que volto meu rosto pra frente ouço a porta se abrir.

Fazendo todos olharem e o professor acordar, era ele, ele realmente fez o que eu disse, Max estava com uma saia curta e sua camisa do time, todos ficaram surpresos, tirando fotos e zoando.

Ele fez até pose pras fotos, jayla estava emburrada e eu só sabia rir, aquilo tava de mais.

No intervalo

Javon estava segurando minhas pernas enquanto comia um lanche e eu fazia abdominais, jaden estava do lado de javon comendo batata frita eu acho.

Javon:eu não acredito que deu seu número pra ele.

Jaden:eu não acredito que ele pediu.

Jade:mais foi um belo pedido de desculpas, e poder ver ele de saia não tem preço.

Javon:prós garotos terem seu número eles vai ter que brigar comigo, e isso vai tornar meu ano super complicado.

Jade:ah eu não acharia isso difícil.- disse parando de fazer os abdominais e pegando o lanche da mão de javon, dei uma mordida e devolvi pra ele.

Jade:acho que vou sair com o Max, a não ser que vocês digam que não.

Jaden:eu gosto dele, acho que vocês deveriam sair.

Javon:eu não acho.- disse e devolveu o lanche pra mim.

Jaden:para com seu ciúmes bobo, é o primeiro cara que aparece além da gente na vida dela, e uma hora ela vai ter que sair com alguém não é.

Jade: é, então, o que as pessoas fazem num encontro?- disse e devolvi o lanche pra ele.

Javon:eu não faço ideia.

Jaden:sentam juntos e comem.- diz e nos três rimos feito três idiotas.

[...] A noite

Umas horas antes de ir pra casa dos meninos eu fiquei conversando com o Max, e ele me contou porque não me chamou pra sair, foi a jayla, ela diz pra todo mundo ficar longe de mim, quem ela acha que é pra mandar na minha vida?

Ligação com " Jayla " on

- você sabe que não é minha dona né?

Jayla: você ainda tem muito o que aprender garota

- garota!? Ai meu deus, se você tivesse aqui eu ia te bater de chinelo.

Jayla: o Max é um mulherengo.

- e você também.

Jayla: mais ele não é pra você, ainda vai me agradecer por isso.

- talvez, mais hoje não é esse dia, você não manda na minha vida, os dias de mandar em mim acabaram!!

Jayla: é o que nós vamos ver.

Ligação com "Jayla" off

Depois de brigar com a Jayla eu fui me arrumar pra sair com os meninos.

Eu e os meninos fomos ao shopping, nós demos uma volta, tomamos sorvete e depois voltamos pra casa, jaden foi dormir cedo por que amanhã ele tem treino e eu e javon ficamos fofocando, jogando e assistindo por muito tempo e então eu acabei dormindo lá.

_ no dia seguinte _

Eu acordei cedo e fui pra casa me arrumar, depois que cheguei na
escola eu, javon e jaden fomos pra reunião sobre a festa e tals.

Sarah: então vamos ouvir a proposta do grupo de artes.

Jaden:você tem sotaque- diz com uma voz engraçada e eu dou uma risadinha e javon bate nele.- foi mal pensei que ia ser melhor.

Emma: e qual a ideia de vocês pro evento?

Jade: ah, nós pensamos em alho que todos gostassem, que deixasse todos...- fui interrompida por jaden.

Jaden: barraca do beijo.

Javon:ela ia dizer babação.- disse e deu um tapa em sua cabeça.

Jaden:au

Continua...

The girl Of My Dreams- Jayla walton Onde histórias criam vida. Descubra agora