epílogo

172 13 1
                                    

Jade Hilary Evans

Sabe Esse bebê bonitinho aí, sou eu, e esses dois menos bonitos são meus melhores amigos, nós nascemos no mesmo dia e na mesma hora, eu naci no mesmo horário que o mais velho, javon, nós nascemos em Atlanta Georgia, as nossas mães eram melhores amigas dês de sempre, então nós fomos criados como irmãos e ficamos inseparáveis.

Bom vamos recapitular, meu primeiro natal eu ganhei uma boneca, o jaden e o javon ganharam uma bicicleta, eu quebrei a perna naquela bicicleta, nós vestimos de cowboy naquele ano, aprendi a andar de bicicleta, aprendi a nadar, a irmã mais velha dos gêmeos, Jayla, me protegeu de algumas garotas babacas.

Me vesti de bombeiro no halloween, o javon era um pássaro esquisito, jaden era animal que eu não faço ideia de qual seja, Descobri que minha mãe estava doente, fui visitá-la no hospital, briguei com os meninos por dizerem que eu não sei cantar, e nós fizemos as pazes com sorvete, briguei com a Jayla por brigar com o jaden e no final ela arrumou minha bicicleta, ela é tão habilidosa.

comprei meu primeiro sutiã, mais eu não precisava, descobri que não ia ser um ícone da moda, e descobri que sou boa em esporte, tive uma conversa séria com meu pai, fiquei com a minha mãe no hospital, tentei ajudar ela a se maquiar, não deu muito certo.

Vi a Jayla ficar mais gata, vi o jaden brigado pela primeira vez, 
Fiquei menstruada, finalmente, me vesti de pirata no Halloween, o Jaden e o javon eram um sisnei estranho, eu perdi minha mãe, eu queria dizer muita coisa, contei sobre a Jayla pra ela.

Entrei pro time de futebol, Vi a Jayla Dirigir pela primeira vez, comemorei pelo primeiro carro dos gêmeos, aprendi que garotas são más, joguei verdade ou desafio,  comprei um sutiã porque eu finalmente precisava, percebi que eu tinha uma queda pela Jayla, Deixei a queda pela Jayla pra lá, mais ou menos, e eu acho que é só.

The girl Of My Dreams- Jayla walton Onde histórias criam vida. Descubra agora