festa ¹/1

75 7 2
                                    

Continuação...

Jade: sobre o que?

Olivia: a barraca bobinha.

Jade: a não, ela tá meio ocupada.- disse vendo ela com uma outra garota na varanda.

Gwen: é garota, vai lá.

Jade: agora, ah Ta bom.- disse e eu fui até lá, como ela estava meio "ocupada" beijando a tal garota eu toquei em seu ombro e logo ela se virou pra mim.

Xxx: dá pra sair?- disse a tal garota e voltou a beijar a jayla e logo eu tô seu ombro de novo, a menina toda irritada me dá um peteleco na cabeça.-sai daqui.

Jade:você encostou em mim?- disse um pouco irritada.

Xxx: é encostei, vai fazer o que.

Jade:eu vou acabar com a sua cara.- disse indo pra cima dela, mais antes que uma de nós duas nos batermos a Jayla me segurou.

Jayla: olha xxx vamos deixar isso pra depois tá, ela é importante pra minha família, então ela também é importante pra mim.- disse calma ainda me segurando, a garota não diz nada do sai andando bem revoltada.

Jade: desculpa.

Jayla:tudo bem, ela tinha gosto de salgadinho de queijo.

Jade:ah, isso é nojento, então... Você não vai mesmo pra barraca do beijo?

Jayla:de jeito nenhum.- disse com um sorriso.

Jade:tá bom.- disse e voltei pra perto das OMG

Olivia:O meu Deus foi tão selvagem.

Gwen:você vai amar isso, tem gosto de rosa.- disse me dando um copinho.

Mia: então a Cookie vai estar na barraca?

Jade:cai entre nós meninas, a Jayla faz tudo o que eu mando.- por que eu disse isso, ahhh.

Eu já tô muito bêbada, já dancei com o Jaden, joguei vídeo game com uns amigos, bebi mais, joguei com o Javon, e tirei meu vestido no meio da festa inteira.

Depois eu lembro de alguém me carregando.

Jade*bêbada*: você é uma princesa menina ou menino, seu cheiro é bom.

No dia seguinte

Eu acordei com uma dor de cabeça, e em um quarto, espera, uma bandeira Lésbica, cristais, maquiagens e a bandeira (aquela preta que tem no quarto da Jayla) que eu dei de aniversário pra.... JAYLA, aí meu Deus e eu tô com uma roupa dela.

Jayla:a desculpa, não quis acordar você, só vim pegar umas roupas.- disse entrando no quarto, aparentemente tinha acabado de sair do banho.

Jade: não, tudo bem, eu fiz coisa errada?

Jayla:bom, você tava prestes a tirar a roupa na frente do pessoal, e ia nadar, mais eu trouxe você pra cá antes disso, ah e você vomitou no seu vestido.

Jade:me desculpa.

Jayla:tudo bem, mais era exatamente disso que eu tava falando ash.

Jade:eu me sinto tão mal.- disse me levando da cama.- então se eu tô com essa camiseta quer dizer que você me viu de Calcinha?- disse com um pouco de vergonha talvez.

Jayla: é.

Jade:aí meu Deus, aí meu Deus.- disse e fui pra trás da cortina, enquanto ela ria, com aquele sorriso lindo.- me dá o shorts por favor, você pode me dar?- disse e ela negou.- Jayla.- disse e ela continuou sorrindo -ahh JAYLA!!

Jayla: tá, tá bom.- disse e foi pegar, mais como eu não esperava eu fui junto, e a merda toda aconteceu, eu puxei a cortina e nós duas ficamos enroladas uma na outra, depois de sair da cortina eu peguei o short e ela ficou rindo, fala sério.- não tá esquecendo nada?Minha camiseta.

Jade:ah, ah, sua camiseta.- disse tirando.

Jayla:Ash, eu tava brincando.- disse rindo e eu coloquei de volta.

Jade: então eu devia...

Jayla:vai embora daqui.

Jade:eu te odeio cookie.- disse e sai e fui até o quarto do javon.

_ Quarto do javon _

Jade: nunca mais me deixem beber de novo.

Jaden: pode deixar.- disse sentado na cama do javon e eu logo fiz o mesmo.

Javon:a e parabéns pelo trabalho de ontem.

Jade:o que eu fiz?

Javon:disse que a Jayla e as OMG vão estar na barraca do beijo.- disse voltando pra sua escrivaninha.

Jade:aí droga.- disse e deitei.

*Dia seguinte*

Jaden:tá a gente tem que focar nas OMG, se elas forem o resto também vai.

Jade: tá.

Javon:quer repassar o plano?

Jade:não, eu lembro de tudo, me desejem boa sorte.

Javon & jaden: Boa sorte.

Eu fui caminhando até um pouco mais da frente da mesa das OMG, e logo a Gwen me chamou, como o planejado, e eu logo vou até elas.

Jade: na verdade é só jade, sem o "N".

Olivia:por que está falando ao invés de estar sentada e falando.- disse e eu me sentei.

Jade:o jaden quer saber se você gosta dele.- disse pra Mia.

Mia:ele é fofo, mais não faz meu tipo.

Gwen: então ta tudo certo pra barraca do beijo né?

Jade: eu ouvi uma coisa, a cookie gosta de uma de vocês, e disse que se uma de vocês estiver lá ela também vai estar.- disse e elas comemoraram, como elas aceitaram nisso.

Gwen:bom, agora que somos melhores amigas nos vamos ficar na barraca só por você.

Jade:ah sério, obrigada.- meu Deus, que vadias mentirosas, fala Sério.

Olivia: agora pode chamar a gente de vadias.

Jade:ah, é então obrigado...Vadias.- ainda bem que elas sabem que são.

As três: de nada.

Mais tarde (onde eles pintam a barraca)

Jade:tá, nós já temos gente bonita, só falta a jayla, tá ok vamos pintar a barraca, eu pinto as letras e vocês fazem o resto.

Javon:ja te disse que é mandona.

Jade:já e eu disse pra você não dizer mais isso.

(Eu não vou colocar aquela parte do vestiário dos meninos e tals, por motivos óbvios né)

No dia da "festa"( aquela festa pra arrecadar dinheiro e blá blá blá)

Continua...

The girl Of My Dreams- Jayla walton Onde histórias criam vida. Descubra agora