Continuação...
*jade Hilary Evans*
Assim que jaden disse todos fizeram uma cara surpresa.
Xxxx: hum.- vi que não seria mais necessário os papéis de fala e os joguei pro alto e fiz uma cara emburrada.
Chucky: muito bem, eu falo por todos aqui que o beijo é a maior forma de transmissão de germes, cáries, gripe, gengivite e herbes também.
Javon:bom será algo totalmente voluntário, e sem língua porque nós não somos franceses, a maioria não é.
Sarah: eu sou britânica.
Alex: com licença, você vai trabalhar lá?- perguntou pra mim.
Jade: ah.
Jaden: ela vai sim.
Javon: não ela não vai
Jade:não, não, não nós só vamos organizar.- disse e dei um tapinha em jaden.- mais eu garanto que vai ter muita pessoa bonita lá, pode ter certeza.
Olivia: a cookie vai trabalhar na barraca do beijo.
Jaden: ah, é mais fácil a Olívia Rogério fazer uma música feliz---
Jade: com certeza, é a cookie que vai estar lá, eu prometo a cookie vai estar lá.
Javon: é, ela vai estar lá.
[...]
Hoje é o dia da tradição de família, pode parecer estranho mais todos os domingos nós almoçamos com os Walton's.
Jéssica: oii
Jade: oiê.- disse indo abraça-la, a senhora walton é como uma mãe pra mim.
Jéssica: e como vai a escola?
Jade: digamos que está interessante.
Jéssica: eu não faço ideia do que significa isso mais depois eu quero saber dos detalhes.
Jade: tá bom.- disse e nós fomos até a mesa.- oi- disse e dei um tapinha em jaden e javon, e dei um abraço em daelo.
Jéssica: e como está meu homenzinho disse abraçando liam.
Charles: Jayla, não te vejo dês de que entrou pro time de vôlei, como está indo?
Jayla: muito bem na verdade, eu sou quase a segunda capitã do time.
Charles: parabéns, fico feliz por você.
DJ:ela vai ser bem melhor se não arranjar mais brigas, acredita que ela entrou em uma briga no primeiro dia de aula.
Charles: sério, o que aconteceu?
DJ: conta.- merda, ela vai contar.
Jayla:nada, foi só uma briga sobre no treino, nada de mais, com licença.- hum, porque será que ela não contou.
[....]
Jaden: nossa barraca vai ser a melhor, ah, notícia fresquinha, a Mia disse que vai na festa hoje a noite, acho que ela quer ter certeza que eu vou estar lá.
Jade: bom amigo, espero que tenha uma boa sorte, ah eu esqueci eu tenho treino agora, pode me dar uma carona depois?
Javon: ah não vai dar, tenho que levar meus pais e o Daelo ao aeroporto, mais a jayla pode te levar, convence ela a ir na barraca, afinal, já vamos ter que fazer isso mesmo.
[....]
Depois do treino eu fui falar com a Jayla, ela estava falando com algumas garotas.
Jade: ei!- disse fazendo ela olhar pra mim
Jayla: a gente se fala depois.- disse e as garotas saíram de perto dela.- eai.
Jade: javon disse que ia me dar uma carona.
Jayla: é.
Jade: e cadê o seu carro?
Jayla:eu vim com a moto hoje.
Jade: dês de quando anda de moto, não quer saber não, eu não vou nisso aí, não quero parecer uma namoradinha sua.
Jayla: nem todas são minhas namoradas - disse e olhei com uma cara o repreendendo.- tá 95% é, mais vamos logo.
Jade:tá um dia tão lindo, eu acho que vou correndo.- digo colocando os meus fones.
Jayla: tá falando sério são tipo uns 8km, vamos logo por favor.
Jade: o que? Eu não tô te ouvindo.- disse me fazendo de sonsa, eu odeio motos, e eu acho que ele sabe disso.- a gente se vê na festa.
Jayla: não vamos não, porque você não vai naquela festa.
Jade: você não manda em mim.- disse saindo dali.
Jayla: viu eu sabia que podia me ouvir.
[....]
E aqui estou eu, tentando escolher uma roupa, aí que coisa difícil, é tão mais fácil com os gêmeos aqui.
_ na casa dos Walton's _
Assim que cheguei vi jaden.
Jaden: eu disse, olha quem tá ali- disse apontando pras OMG, assim que elas nos viram elas me chamaram até lá.Jade: já é a segunda vez essa semana.
Jaden:vai lá, e fala que eu sou bonito.
Jade: tá bom.- disse e fui até elas.- oi.
Gwen: oii.
Mia:qual é a boa.
Olivia: toma, você vai amar isso, tem gosto de verde.
Jade:ah não, eu não bebo.
Gwen:bebê logo.- disse e eu peguei o copinho da mão de Olivia e bebi, e wow que gosto de verde.
Mia: e então, já falou com a cookie?
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
The girl Of My Dreams- Jayla walton
Actioné tipo a barraca do beijo, se quiser é só ler, se não, cê vê só o epílogo, bom é só isso mesmo.