AVISO IMPORTANTE: Os primeiros dois capítulos da fanfic foram escritos por volta do ano de 2022 ou no começo de 2023,que era a época onde a minha escrita ainda eram bem estilo das fanfics de 2020(vocês sabem como era essa época da pandemia),então esses dois capítulos podem ser um poucos "chatos" para quem estiver lendo.Mas depois disso,os outros capítulos vão estar melhores do que esses,talvez eu refaça esses dois capítulos depois,por enquanto,só posso avisar quem está lendo sobre isso para que não desista de ler no primeiro capítulo.
Eu achei fofinha essa foto ksksA personagem yumi é uma "oc",ela será irmã da S/n e eu irei descrevendo como ela é ao longo da história.
S/n:Seu nome
S/s: sobrenome
S/p: Seu pai
S/m: Sua mãeQuando tiver " no começo e no fim de alguma fala é o pensamento do personagem.
Ex: "Nn aguento mais chorar por causa do mangá de Toyko Revengers"
____________________________________________________________________________
______________________________________S/n on
Tudo começou quando a gente tinha 10/11 anos:
Bullying 1: Ei esquisita!
Bullying 2:Fez os nossos deveres?!
S/n: N!E nem vou fazer...
Bullying 1:COMO É Q É?!
Bullying 2:Parece q alguém aqui quer apanhar!!....
Eles iam pra cima de mim quando escutamos uma voz.
Yumi:SAIAM DE PERTO DA MINHA IRMÃ!!
Era a minha irmã mais velha, yumi s/s, sempre fomos muito próximas desde de pequenas.
Ela sempre me defendia e eu defendia ela tbm, ela ia pra cima dos Bullying's e eu fui ajudar ela, no final ela quebrou o braço de um deles e eu bati tanto no outro q ele desmaiou.
Levamos uma advertência mas nossos pais nn brigaram com a gente por conta disso, o nosso pai até ficou feliz por a gente ter batido naqueles garotos e nossa mãe entendeu a situação, depois disso a gente acabou ficando "famosas" na escola, tanto boa quanto ruim, pq ninguém mais ia mexer com a gente mas algumas pessoas nn se aproximavam da gente por medo.
Até q dois meninos esbarraram na gente:??:Ah foi mal...
???:Espera!Vc nn é a menina q quebrou o braço do menino?!
??:E vc!Aquela menina que bateu tanto no garoto q ele desmaiou!
Yumi:Sim, é a gente.
S/n:Em carne e osso.
Baji:Legal! Eu me chamo Baji!
Kazutora:E eu Kazutora!Prazer!
Yumi:Yumi, o prazer é todo meu.
S/n:S/n, prazer em conhece-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não importa quanto tempo passe,você sempre será a minha garota {Manjiro Sano}
FanfictionHistória reescrita/continuação da @upper_moon_ ! "Almas gêmeas são destinadas a se encontrarem,e não ficar juntas, mas eu usarei até o meu último suspiro para mudar isso" DEDICATÓRIA: Dedico essa fanfic para todas as pessoas que acreditam no amor.