Um novo recomeço está para vir

43 3 11
                                    

Voltando a postar mais capítulos depois de 6 meses sem postar nada []

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltando a postar mais capítulos depois de 6 meses sem postar nada []

Eu percebi que a história ficou um pouco sem sentido então vou tentar explicar mais como a S/n perdeu uma parte da sua memória.

__________________________________________________________________________________________________________________

Yumi Pov

Um alívio passou no meu corpo quando os meninos foram embora,eu consigo imaginar o quanto o Mikey ficaria triste ao saber que a S/n não se lembra dele.
Eu resolvi um problema mas ainda tenho vários outros para resolver agora,eles sabem aonde a gente estuda e a nossa sala,não vou conseguir fazer com que a S/n consiga evitar eles para sempre e eles,principalmente o Mikey,vão querer nos ver novamente.

Por algum motivo,a S/n perdeu uma parte da sua memória,de quando a gente se tornou amigas dos meninos.
Eu estou tentando me lembrar do o que pode ser o motivo disso,algo que aconteceu no anos passados e que pode ter influenciado no que está acontecendo hoje..

Só terá mais duas aulas hoje e depois eu e a S/n poderemos ir embora sem precisar ir falar com o Mikey e o Draken,antes da gente se reencontrar com eles,eu quero saber exatamente o que aconteceu com a minha irmã para que ela tenha esquecido dos nossos amigos.
Depois das nossas aulas terem acabado,eu fui embora junto com a S/n rapidamente,sem dar chance da gente se encontrar com os garotos,ela ficou sem entender sobre o meu comportamento depois de ver eles mas eu só quero tentar ajudá-la nesse momento.

Eu estava lembrando de acontecimentos antigos que haviam acontecido com a S/n desde da escola até chegarmos na nossa casa,e eu me lembrei de algo.
Um ano depois da gente ter se mudado para o Brasil,a S/n dava indícios de perda de memória recente,eu e meus pais ficamos preocupados então a levamos ao médico e ele havia falado que isso podia ser por causa da ansiedade e estresse juntos.Ela melhorou depois de um tempo mas não sabíamos que ela tinha perdido uma parte um pouco antiga da sua memória.

Como eu já tinha ideia do que poderia ser a causa da sua perda de memória,eu fui falar com os nossos pais sobre isso,juntos talvez poderíamos ajudar a S/n a recuperar a sua memória da época q estivermos em Toyko.

"Pai,mãe...Eu preciso conversar com vocês" -Eu falei com eles na cozinha já que a S/n não estava lá.

"Pode falar,Yumi.Estamos escutando" -Nossa mãe respondeu e o nosso pai assentiu com a cabeça.

"A S/n perdeu uma parte da sua memória de quando a gente morava em Toyko" -Eu falei e vi eles arregalarem os olhos com isso.

"Eu me lembro que a S/n sofreu com perda de memória recente alguns anos atrás mas a gente não pensava que ela tinha perdido uma outra parte da sua memória" -Nosso pai falou com preocupação e olhando para a nossa mãe que também parecia estar preocupada com a S/n.

Não importa quanto tempo passe,você sempre será a minha garota {Manjiro Sano}Onde histórias criam vida. Descubra agora