Ele:🛐🛐🛐🛐🛐
S/n:Seu nome
S/s: sobrenome
S/p: Seu pai
S/m: Sua mãe________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Mikey on
Já se passaram 4 anos desde q a S/n e a Yumi foram embora, e eu ainda tinha aquele colar (ou outro presente) q elas me deram.
Eu nn esqueci delas depois de tanto tempo, será q a S/n está bem? Será q ela ainda se lembra de mim?
É claro q ela se lembra de mim,ela me disse q nunca me esqueceria....né?....
Eu queria q ela voltasse...Eu queria q ela voltasse para mim....Mikey off
Yumi on
Eu já tenho 15 anos e a S/n tem 14 anos, pode se falar q passou muito tempo depois q nos se mudamos pro Brasil?
Depois de um tempo morando no Brasil, a gente nunca mais mencionou os nomes dos nossos amigos de Toyko ou conversava sobre eles, e eu ainda tinha lembranças deles mas eu esqueci de algumas coisas daquela época.
Mas será q os nossos amigos aindam se lembram da gente?
Sinceramente eu nn sei, já se passou 4 anos e eles devem ter conhecido outras pessoas q ocuparam o nosso lugar.
É egoísta nn querer q isso tenha acontecido? Eu fico triste quando penso nessa possibilidade...S/p:Meninas! Venham aqui! Temos uma notícia para contar para vcs!
Yumi:Oq é?
S/n:Aconteceu algo?
S/m:Queridas....A gente vai voltar para Toyko!
Yumi:Sério?!
S/p:Sim!
S/n:Q legal!
Yumi:Quando vamos?
Ele deu um sorriso doce
S/p:Vamos daqui uma semana.
Eu estava tão feliz, a gente ia poder ver os nossos amigos de volta!!
Mas eu tbm estava triste, eu queria me encontrar com os meus amigos de Toyko mas e os meus amigos do Brasil?
Bom, de qualquer modo a gente ainda vai poder se falar pelo celular.
A gente aproveitou o máximo de tempo q a gente tinha com os nossos amigos do Brasil antes de irmos para Toyko.Júlia:Eu nn acredito q vcs vão se mudar para Toyko e me deixar! :(
S/n:Ei,nn fica assim...A gente ainda vai se falar pelo celular!
Yumi:E tbm é capaz da gente voltar nas férias!
Júlia:Eu espero q vcs nn se esqueçam de mim!
S/n:Nn vamos!
Eu olho às horas.
Yumi:Me desculpe Júlia, mas temos q ir, precisamos arrumar nossas malas.
Júlia:Tchau meninas, vou sentir saudades!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não importa quanto tempo passe,você sempre será a minha garota {Manjiro Sano}
FanfictionHistória reescrita/continuação da @upper_moon_ ! "Almas gêmeas são destinadas a se encontrarem,e não ficar juntas, mas eu usarei até o meu último suspiro para mudar isso" DEDICATÓRIA: Dedico essa fanfic para todas as pessoas que acreditam no amor.