_
_____________________________________________________________________________
S/n Pov
"Não tem...Nenhuma chance dela se lembrar da gente?.." —O Mikey pergunto baixo para a Yumi,ele se encaixa nas descrições que ela havia me dado então eu tinha acertado sobre quem ele era.
"O médico falou que são poucas as chances por ela ter passado alguns anos sem essa parte da sua memória mas que talvez ela se lembre aos poucos ao longo dos anos mesmo se a gente não fazer nada sobre isso" —Ela respondeu
"Entendo...Cara,ninguém nunca imaginava que isso iria acontecer com uma de vocês duas" -O Draken falou enquanto colocava uma das suas mãos na lateral do seu pescoço,observando a gente.
"Isso foi uma surpresa até para mim" -Eu falei um pouco baixo e percebi que o Mikey ainda estava me observando com uma expressão pensativa.
"Eu quero ajudar você a se lembrar,você precisa se lembrar da gente" —O Mikey falou com firmeza e então olhou para o Draken e para a Yumi.
"Podem contar comigo também e provavelmente os outros também vão querer" —O Draken sorriu e bateu na cabeça do Mikey,que reclamou logo em seguida e que fez eu e a Yumi rir.
"Vocês estão do mesmo jeito de como eu me lembro,não mudaram nada!Mas obrigada,provavelmente vai ser mais fácil a S/n recuperar a memória com várias pessoas ajudando" —Yumi disse e sorriu,eu olhei para ela antes de ficar observando os dois garotos na minha frente,imaginando como eles seriam quando a gente tinha 10/11 anos.
"Não iriamos deixar vocês sozinhas nessa,mas agora é melhor a gente ir,o sinal já bateu e a precisamos resolver algumas coisas da Toman"
O Draken falou e logo depois eles se despediram de nós duas e sairam,o sinal bateu logo depois para avisar o fim do intervalo e com isso a gente foi para a nossa sala enquanto conversamos sobre qual era as tarefas da próxima aula...
Mikey Pov
Eu estava saindo da escola junto com o Kenzinho,ainda pensando sobre a S/n ter me esquecido,isso me deixou triste.A garota com quem eu passei maior parte da minha infância(e que eu amava) simplesmente me esqueceu por conta de uma perda de memória.
"Eu não vou desistir da minha garota,Kenzinho.Ela pode ter esquecido de mim mas ainda será a minha garota e eu farei com que ela se lembre de mim e que se apaixone por mim novamente" —Eu falei com determinadas para o Draken,que me olhou um pouco surpreso logo em seguida.
"Se você não tivesse me chamado de Kenzinho,eu poderia falar que você falou como um homem agora" —Ele deu uma risada e bagunçou o meu cabelo.
"Eu falei como um homem! E não atrapalha o meu cabelo,foi eu que arrumei ele hoje!" —Eu arrumei o meu cabelo denovo e isso fez o Kenzinho rir denovo,logo,eu acabei rindo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não importa quanto tempo passe,você sempre será a minha garota {Manjiro Sano}
FanfictionHistória reescrita/continuação da @upper_moon_ ! "Almas gêmeas são destinadas a se encontrarem,e não ficar juntas, mas eu usarei até o meu último suspiro para mudar isso" DEDICATÓRIA: Dedico essa fanfic para todas as pessoas que acreditam no amor.