O que eles fariam com você no natal!
— . ୨ ♡ ୧. MANJIRO:
O Mikey chamou você para passar o natal com ele e com os seus irmãos, você se divertiu muito lá,mas quando você questionou sobre qual era o seu presente ele falou:
"Ora docinho,o seu presente sou eu!E olha que não tem presente melhor que eu"
Ele iria te beijar logo em seguida e te chamaria para brincar na neve,não teve presente mas em compensação ele iria dividir um pouco da sobremesa dele com você.
— . ୨ ♡ ୧. DRAKEN:
Ele passou o Natal com você e,obviamente,foi na sua casa.Era a primeira vez que ele conhecia os seus pais então ele ficou nervoso quando o seu pai perguntou aonde ele morava, ele acabou mentindo mas o resto do dia foi ótimo e ele fez questão de ajudar à lavar a louça.
"Feliz Natal,amor"
Ele te daria algum acessório lindo ou algo que você queria muito de presente e depois te beijaria.
— . ୨ ♡ ୧. TAKEMICHI:
Eu acho que você passaria o natal com ele e com os amigos dele,talvez vocês passariam mais o dia na rua brincando na neve e depois indo para alguma cafeteria ou indo para casa de algum dos amigos dele ou na casa do próprio.E ele não te daria presente por não ter dinheiro.
— . ୨ ♡ ୧. CHIFUYU:
Vocês iriam passar o Natal na casa dele mesmo,vocês iriam ver um filme natalino com o peke J e depois iriam fazer um gatinho de neve e iriam comer a ceia.O presente que ele iria te dar seria algo que você queria bastante e falou com ele.
"Amor,será que eu poderia deitar nos seus seios/no seu peitoral enquanto assistirmos o filme?"
— . ୨ ♡ ୧. BAJI:
Vocês iriam alimentar os gatinhos de rua e garantir que a maioria deles não passariam frio por causa da neve depois vocês iriam para a casa dele e a mãe dele contaria várias coisas vergonhosas que ele já fez e o mesmo ficaria um pouco vermelho enquanto falava para ela parar com isso.
"MÃE!!Não conta isso,porque você tá fazendo eu passar vergonha na frente da minha gatinha/do meu gatinho?!"
— . ୨ ♡ ୧. KAZUTORA:
Vocês iriam ficar vendos vários tipos de filme durante o dia e seria durante a noite que teria mais um clima natalino na sua casa,vocês teriam a ceia com os seus pais e você aproveitaria para apresentar o Kazutora para eles
"Eu não sou um delinquente não, sogrão.."
Ele mentiria para causar uma boa impressão para o seu pai.
— . ୨ ♡ ୧. MITSUYA:
Você passaria esse dia com ele e as irmãs dele,e no final do dia,a Yuzuha e o Hakkai iriam aparecer na casa dele.Você brincou bastante com as irmãs dele até elas dormirem de cansaço e depois ficou um tempo as sós com o Mitsuya quando o Hakkai e a Yuzuha foram embora.
"Aqui,querida..Eu fiz esse cachecol para você"
— . ୨ ♡ ୧. SMILEY:
Ele colocaria aqueles funks de Natal no meio da ceia,seus pais tiveram uma impressão melhor do Angry do que do seu próprio namorado,mas no final eles até que se deram bem com o Smiley.Você havia chamado o Angry para participar na festa de natal da sua família também mas ele ficou a maior parte do tempo quieto.
Ele te deu algum presente?Não,no máximo o presente foi um beijo.— . ୨ ♡ ୧. ANGRY:
Na minha cabeça,se você namorar com o Angry ou com o Smiley vai ser tipo um "pague um,leve dois",ou seja,para qualquer evento que tiver (como Natal,Páscoa,Ano novo e outros tipos de festas) você vai chamar o Smiley também e vice-versa se tiver o Smiley como namorado.
Então você também chamou o Smiley e os seus pais deram graças à Deus que ele era apenas o seu cunhado,eles tiveram uma ótima impressão do Souya e a ceia foi cheia de risadas,ele também ajudou a lavar a louça e depois vocês tiveram um momento a sós no seu quarto enquanto assistiam um filme.Ele te deu um lindo calor de coração como presente ou qualquer outra coisa que você queria.
— . ୨ ♡ ୧. HANMA:
Ele tinha outros planos com você mas se contentou em apenas passar o Natal na sua casa,ele tentou se comportar na frente dos seus pais para causar o mínimo de uma boa impressão para eles enquanto estava com você.O presente dele foi uma noite bastante agitada com você no seu quarto,e sendo mais específico,na sua cama.
— . ୨ ♡ ୧. SANZU:
Ele ficou com a máscara o tempo todo,ele não quis tira-lá na frente de todos os seus parentes então ele comeu com você no seu quarto no momento da ceia/jantar,ele também aproveitou para te beijar e ficou a maior parte do tempo em silêncio e só conversava com você ou com os seus pais.
Ele te daria um anel,e quando você visse,ele estaria usando um igual e só ai você percebeu que era um anel de namoro.— . ୨ ♡ ୧. IZANA:
Ele passaria o Natal na sua casa,os seus pais gostaram bastante dele por ele ser um cavaleiro com você e por sempre te chamar por apelidos carinhosos como "minha rainha/meu rei". O Izana tentou causar uma ótima impressão e conseguiu,ele ficou bastante feliz ao saber que se deu bem com o seus pais e os ajudou a arrumar a mesa do jantar,na hora dos presentes,ele te daria um lindo anel e colar.
— . ୨ ♡ ୧. SHINICHIRO:
Ele te chamou para passar o Natal com os irmãos dele,a Emma,o Mikey e o Izana ficaram bem animados quando soube que você iria passar o dia com eles e você teve que ajudar o Shinichiro a arrumar a bagunça que eles fizeram na casa depois.Ele ficou bastante feliz ao ver você brincando com os irmãos dele e ele ficava com um sorriso bobo nos lábios.
Ele te daria algo que você queria bastante como presente.(O Mikey,a Emma e o Izana ainda são crianças somente nesse pov do Shinichiro)
— . ୨ ♡ ୧. WAKASA:
Ele iria aproveitar que era Natal para beber bastante ao ponto que você tinha que ajudar ele a andar senão ele caia no chão.No fim ele acabou desmontando de tanto beber e você o colocou na cama e dormiu junto com ele.
Ele te deu algum presente?Não._____________________________________________________________________________________________________________________
Número de palavras:1115
Esse especial foi somente um imagine (ou headcannon,não sei como posso chamar) para ter algo nessa fanfic remetendo o Natal e para vocês terem algo para ler enquanto eu demoro para fazer os capítulos da fanfic.
Feliz Natal atrasado!! :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não importa quanto tempo passe,você sempre será a minha garota {Manjiro Sano}
FanfictionHistória reescrita/continuação da @upper_moon_ ! "Almas gêmeas são destinadas a se encontrarem,e não ficar juntas, mas eu usarei até o meu último suspiro para mudar isso" DEDICATÓRIA: Dedico essa fanfic para todas as pessoas que acreditam no amor.