Eu vou me lembrar de você?

43 2 51
                                    

                          S/n pov

Era sábado,eu acordei às 09:00 horas e fiz as minhas higienes matinais.Hoje o Mikey me levaria para sair para alguns locais que a gente costumava ir quando éramos crianças,provavelmente para ver se eu reconhecia algum lugar ou me lembrava de algo daquela época.
Mas...É uma sensação tão estranha,parece que você conhece aquela pessoa há anos sendo que você apenas sabe o nome dela.
Talvez quando eu me lembrar de tudo,essa sensação vai passar e tudo vai ficar normal como antes.

                        No futuro

                    Takemichi pov

Eu estava no futuro,junto com o Naoto,a gente estava conversando sobre coisas que aconteceram enquanto eu estava no passado quando eu me lembrei de algo.

"Ei Naoto...Eu fiquei sabendo que a S/n e o Mikey eram melhores amigos,quase namorados,mas ela se esqueceu dele por causa de um problema que teve.O que aconteceu com ela?" -Eu perguntei com curiosidade,eu a conheci junto com a Yumi mas não sei como elas estão no futuro e se a S/n recuperou as suas memórias.

"S/n?..Ah me lembrei dela agora,ela era bastante amiga da minha irmã junto com a Yumi.Mas eu não sei como elas estão agora,eu acabei perdendo o contato com elas mas vou tentar procurar informações de como elas devem estar agora" -Naoto me respondeu e sorriu,voltando a olhar para o computador e começando a digitar procurando por mais informações.

                   Narradora pov

Takemichi e Naoto continuaram a investigação que estavam fazendo,mas você deve estar querendo saber o que aconteceu a Yumi,e principalmente, com a S/n,não é?
Bom,eu irei te mostrar como a S/n está agora no futuro,mas não serei eu que irei contar como ela está.

Será uma pessoa que você conhece muito bem.

                     Manjiro pov

Eu finalmente consegui arranjar um tempo livre e agora eu poderia sair com a minha garota.A minha garota incrível.
Eu não pude ficar muito tempo com ela por causa da Bonten mas depois de alguns planejamentos,eu consegui tirar um tempo livre só para ver a S/n feliz.Eu vou levá-la para o restaurante preferido dela e depois vamos dar uma volta.

Eu terminei de me arrumar e fui buscar ela,eu a cumprimentei com um beijo e depois disso fomos para o restaurante.Foi tudo perfeito,ela estava linda como sempre,com aquele sorriso maravilhoso que sempre me acalmava,era como um sonho que se tornou realidade.
Agora a gente estava andando de mãos dadas por uma praça que havia ali perto,a gente se sentou em um banco e a S/n ria e relembrava de coisas que aconteceu na nossa adolescência e eu ri com ela.

"E no nosso primeiro encontro então?A gente tinha acabado de comer e você lutava contra o sono para não dormir e a cara que você fazia era bastante engraçada" —A S/n falou e riu novamente,ela ainda segurava a minha mão enquanto olhava para o céu escuro da noite.

"Eu não tenho culpa se me dava sono toda vez que eu comia algo,você sabia disso e mesmo assim quis ir comer logo no início do encontro" —Eu respondo com um tom calmo e uma risada baixa,até que meu olhar se direciona para o meu lado e percebe que tinha algumas flores ali.

"Você sabe que eu sempre te amei,desde que a gente tinha apenas 11 anos e até quando quando você foi embora e perdeu as suas memórias.Eu sempre te amei,eu te amo S/n" —Eu vejo ela me olhar com surpresa,ela com certeza não esperava que eu fosse falar isso logo agora.Eu pego uma flor e a coloco no cabelo dela,atrás da sua orelha.

"Eu também te amo,Manjiro.Eu sempre vou te amar e nada o que acontecer irá mudar isso" —Um sorriso apareceu nos meus lábios quando ela falou isso,eu acariciei a lateral do rosto dela com uma mão quando de repente eu me lembrei de algo.

Eu fiquei paralisado depois que me lembrei daquilo,só depois de alguns segundos que eu lentamente retirei a minha mão do rosto dela,eu observei cada detalhe dela,o sorriso lindo dela que eu nunca mais verei novamente.
Por que eu não vou ver novamente o sorriso dela sendo que ela está comigo?
Porque ela está morta.
Eu disse que isto parecia ser um sonho que se tornou realidade mas isto é apenas um sonho,que nunca poderá se tornar real.A minha garota está morta e eu sou o culpado pela morte dela,eu a matei.

Mesmo sabendo que era um sonho,eu tentei abraça-la,sentir o calor do corpo dela por uma última vez já que nunca poderei fazer isso novamente.Mas não deu tempo,eu acordei antes mesmo que pudesse fazer mais alguma coisa no sonho,eu acordei no sofá da minha casa e eu senti que queria chorar.
Iria fazer dois dias que a S/n morreu e eu ainda não conseguia aceitar isso,a única garota que eu amei de verdade nessa vida morreu pelas minhas próprias mãos.Pelas minhas próprias escolhas.
Todo mundo que eu já amei havia morrido,apenas a S/n estava viva e eu a matei mesmo querendo protegê-la mantendo longe dos assuntos da Bonten,por que nada está dando certo para mim?

Senti uma dor no coração ao me lembrar do sonho,era tudo tão real,ela era tão real.
Eu nem sequer vou poder ir no velório dela por causa do trabalho que tenho que fazer da Bonten,eu nem vou poder me despedir dela,eu nunca mais vou ver aquele sorriso radiante que ela tinha e que sempre me deixava feliz apenas de vê-lo.E mesmo sabendo que eu fui o culpado pela morte dela,as últimas palavras dela foram:"Eu sempre vou te amar,Manjiro..."

Eu também sempre vou te amar,minha garota.

                   Narradora pov

Pelo visto,Manjiro está sofrendo pelas consequências das suas próprias escolhas.
Mas eu vou apenas deixar explícito uma coisa aqui,Manjiro não sabia que estava mandando matar a garota que amava,a S/n estava tentando descobrir mais sobre a Bonten e sobre o que ela estava fazendo e por causa que ela estava descobrindo bastante coisa,consideraram ela como uma ameaça mas não procuraram saber quem ela era,então apenas falaram para Manjiro que havia uma mulher que era uma ameaça para os negócios da Bonten e ele mandou matá-la.

Mas só depois da morte dela que ele soube que mandou matar alguém importante para ele,o mesmo exigiu saber se ela havia falado algo e ficou sabendo que as suas últimas palavras foram palavras de amor e que ela estava procurando saber mais sobre a Bonten justamente para tentar ajudá-lo.
São por esses motivos que fazem ele se culpar pela morte da S/n...

E para fechar com chave de ouro sobre esse futuro,a S/n apenas lembrou de tudo que viveu com Manjiro na adolescência no dia da sua morte.

Que final triste que esse futuro teve,não é mesmo?

_____________________________________________________________________________________________________________________

Número de palavras:1294

Fiz um capítulo mais triste e sem enrolação porque tava achando que a fanfic tava só felicidades (Tô brincando)

Mas antes de me xingarem,quando o Takemichi descobrir o que aconteceu com a S/n e a Yumi,ele vai fazer de tudo para evitar a morte delas então esse não será o futuro final,ok?Esse é apenas um dos futuros que eles tem.

Então fiquem tranquilos que talvez eu vou fazer que o final da fanfic seja feliz e o próximo capítulo será mais feliz que esse 🥰

–Capítulo revisado apenas uma vez,peço desculpas se houver algum erro de português!!

–Capítulo revisado apenas uma vez,peço desculpas se houver algum erro de português!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Não importa quanto tempo passe,você sempre será a minha garota {Manjiro Sano}Onde histórias criam vida. Descubra agora