No dia seguinte, após a festa, acordo com meu telefone tocando desenfreadamente e uma ressaca intensa. Atendo, embora a ligação seja desconhecida.– Oi, bom dia! Falo com Julie Garcia? – Ouço uma voz educada e feminina no outro lado da linha – Sou Anne, assistente de Ryan Murphy. Se não for, peço desculpas pelo incômodo.
– Bom dia! É a Julie, sim. – Digo, ainda sonolenta, enquanto passo a mão pelos meus olhos e bocejo discretamente.
– Ótimo! Sr. Murphy pediu para que eu a convidasse para o jantar pré-gravação. Será no Nobu. Precisa que eu envia a localização? O jantar é de extrema importância para a aproximação da equipe.
– Claro, pode confirmar minha presença! E, se puder, agradeça ao Sr. Murphy pelo convite. – Falo e ela responde que sim, avisaria. Assim que desligo a ligação, mando mensagem para um grupo onde eu, a Sophia e o Mike trocávamos informações – fofocas. Quase sempre fomos um trio.
—
trindade 👩👩👦
📨 |𝗺𝗲𝗻𝘀𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗼𝗻.
07:45.you
bom dia, família
adivinhem quem vai
a um jantar com a equipe
do filme que vou ser figurante
hoje
🫢mike
QUE INCRÍVEL!
MENTIRA!
Fico muito feliz que você esteja se aproximandososo💘
OMG
você vai ver o gatão do evan de novo
😏😏😏😏mike
aposto que ela sonhou com isso.you
eu não irei responder vocês
eu falei com o cara por menos de 10 minutos
MENOS de dez minutossoso💘
eu pagaria para ter uma conversa de
10 minutos com o evan peters
e além disso, ele te seguiu no instagrammike
E curtiu a foto dela.
👻you
KKKKKKKKKK
nada demais
(eu acho🥺
mas, enfim
tenho folga hoje
venham aqui em casa
e me ajudem com a roupasoso💝
pode deixar, madame
que horas?you
bom, umas 16:00, pode ser?soso💝
ótimo!! estarei aímike
Talvez chegue mais tarde, mas irei!you
certo, vou esperar vcs!
e obrigada por me ajudarem💖—
Depois que mando esta última mensagem, desligo meu celular, o coloco na minha pequena e rosa cabeceira, ao lado da cama, e me levanto para fazer minha cotidiana higiene pessoal.
Vou ao banheiro, escovo meus dentes, lavo e hidrato meu rosto, coloco meu protetor solar e faço, em meu cabelo, duas trancinhas. Dia oficial do cabelo sujo. Depois, vou à minha cozinha e preparo o café da manhã mais prático do mundo: Waffles congelado e café.
Na sala, ligo a televisão e coloco minha série favorita que, por ironia do destino, é ahs – American Horror Story. Enquanto assisto, entro em um pequeno transe percebendo o quão minha vida vem mudando, deixando de ser insensata. Nisso, também relembro toda minha história, o que pode parecer pacóvio, mas, sendo ou não, me orgulho muito de tudo que conquistei – e venho a conquistar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐓, 𝐄𝐕𝐀𝐍 𝐏𝐄𝐓𝐄𝐑𝐒.
Fanfiction🎥┆𝐓𝐄𝐄𝐍 𝐅𝐈𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 𝐉𝐮𝐥𝐢𝐞 é uma jovem brasileira que sonha em ser atriz, entretanto quando você cresce em uma pequena cidade vista marginalizada do Rio de Janeiro, as coisas não fluem com tanta facilidade. Um dia, navegando em seu com...