Jeno evitava visitar a casa do irmão, com medo que ele prendesse-o em seus diálogos e não houvesse conversa que lhe possibilitasse de ir embora, já que sempre tinha a resposta na ponta da língua do mais novo de "mas eu tenho um quarto de visitas". O que levava ele sentar de um lado da mesa da cafeteria, o irmão e seu namorado do outro.
— Então... Quer dizer que agora vocês finalmente vão assumir o namoro, e tals? - Donghyuck bebericava seu frappuccino gelado, enquanto o irmão engasgava com um pedaço de muffin com a pergunta repentina (e totalmente sem sentido).
O namorado, Johnny - quem o Jeno insistia em provocar e chamar de sugar daddy para o irmão -, olhou-o preocupado e estendeu-lhe folhas de guardanapo — Tudo bem? - Seu tom era dócil, e o Lee minutos mais velho meneou em concordância.
— Nós não estamos namorando, Hyuckie - Seu tom de voz, por vez, era emburrado.
— Viu amor? Eles não estão - Seo beliscou na cintura daquele ao lado, como se pelo o olhar tentasse lhe dizer para deixar o pobre cunhado em paz de seus tormentos. Hyuck contorceu-se antes de fitá-lo com as sobrancelhas unidas e um bico no lábio.
— É porque o Jeno sempre foi muito bunda mole. Só por isso não estão. - Seus olhos voltaram a fitar o rosto do irmão — Se tivesse mais iniciativa, provavelmente já estariam em bodas de casamento.
— Chenle é hétero - Rolou os olhos, antes de inflar as bochechas em decepção.
Nessa altura (por volta de dois anos de amizade, e alguns meses morando juntos), o círculo de amigos majoritariamente tinha conhecimento que Jeno tinha um explícito interesse romântico por Zhong Chenle. Majoritariamente porque o único que não sabia era o próprio Zhong; Donghyuck e Renjun, de qualquer maneira, eram os únicos que sabiam confirmado pelos próprios lábios do Jeno seu interesse pelo mais novo.
Motivo extra pelo qual foi extremamente difícil ir contra a ideia de morar com Chenle.
Quase que automaticamente, o irmão gêmeo rolou os olhos de volta — Você é cego ou se faz? - Jeno agora encarava-o repreensivo, a bebericar seu chá gelado — Vocês conversam todos os dias, desde quando você morava no interior. TODA - Elevou o tom, para ressaltar — vez que você vinha aqui, antes de se mudar, ele fazia questão que você passasse dois dos seus três dias de viagem exclusivamente com ele. E digo mais! Existem inúmeros compilados na internet mostrando o quanto vocês são extremamente apaixonados um pelo outro. Dá licença.
— Nós somos... Bons amigos - Sua voz esbanjava constrangimento, as orelhas tornavam-se rosadas.
— Pergunta - Após limpar a garganta, Johnny invadiu a conversa. Uma experiência mais madura na conversa nunca faz mal —, como você sabe que ele é hétero?
— Porque ele tem seu tipo de perfil - Haechan caçoou, fitando-o com o piscar repetido dos olhos. Os largos cílios tornando-se o foco principal, na típica tentativa de fazer o namorado visualizá-lo como o dócil e adorável rapaz que era.
— Lindo? - Hyuck soprou um riso, e desferindo um fraco soco contra o musculoso braços alheios. O mais velho gargalhou, antes de redirecionar sua atenção ao convidado — Bom, mas se for nesse padrão, então pelo menos Bi ele é. Não julgue pelas aparências.
— É, não julgue - Sorria ladino —, os que parecem mais héteros podem ser bons em muitas coisas.
Uma expressão de nojo e certa repulsa ocupou sua face, vendo seu irmão flertar e provocar coisas absurdamente sexuais na sua frente. — Ou só são mais malucos - Provocou, sorrindo constrangido para o americano no mesmo instante (o que foi o suficiente para conquistar o perdão imediato do mais velho, com seus olhos sorrindo junto) —, desculpa hyung, mas só maluco para namorar meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os chats não sabem guardar segredos - jenle
FanfictionJeno e Chenle são ambos streamers, que se conheceram no universo de lives, ao serem colocados para jogarem juntos na mesma partida - e tornam-se grandes amigos, mas com sentimentos um pouco "intensos" demais para serem apenas amigos. [jenle | side m...