ㅡ O quão casados vocês são agora? - Renjun comenta.
Um dos poucos casais que visitavam a casa do mais novo casal era Mark e Renjun, justamente por serem os melhores amigos de Chenle e Jeno. Dois coelhos numa cajadada só, Jaemin que perdoe o chinês mais novo.
Zhong apenas sorria, como se nada pudesse mais deixá-lo triste ou enfurecido no mundo desde que começou a namorar com o mais velho. Jeno, como de costume, corava.
ㅡ Nós não somos casados... Ainda... - Chenle definitivamente viu-se fraco com a adição, e foi obrigado a puxar a bochecha do namorado enquanto sorria e sussurrava um "A-igo".
ㅡ Bom, mas vocês estão morando juntos - Mark começava.
ㅡ Mas já morávamos antes de namorar - Jeno retrucava imediato.
ㅡ E nunca saem de casa, e ficam só juntos.
ㅡ Também já éramos assim.
ㅡ E agora dividem o quarto...
ㅡ Eu acho que falta um cachorro - O chinês, e mais novo do cômodo, comentou.
Lee direcionou-lhe as orbes arregaladas no mesmo instante, e formou um bico com o franzir dos lábios ㅡ Eu gosto mais de gatos.
Era a primeira expressão tristonha que Zhong deveria ter esboçado, após muito tempo. Mark e Renjun, o casal quase casado (mesmo) alternava o olhar entre os dois, como se assistissem uma partida de Ping-pong. Jeno imediatamente copiou-o.
ㅡ Eu queria um cachorrinho... - Chenle falava, em um tom bem mais dócil do que o de costume.
ㅡ Eu posso ser seu cachorrinho.
O chinês arregalou os olhos, antes de acabar esboçando um sádico e interessado sorriso. Huang suspirou alto, no instante que percebeu a tensão sexual dos mais novos passar a tomar conta do ambiente - malditos namorados em fase lua-de-mel (era o que ele sussurrava para o canadense) - e ergueu-se com os pratos sujos, pedindo para o namorado levar os talheres e ambos seguirem para a cozinha.
ㅡ Como que você prefere gatos?! Você é alérgico!
Jeno balançou os ombros ㅡ Eu sempre vivi com gatos, mesmo alérgico. Eles são mais independentes, mas ainda assim carinhosos.
ㅡ Mas eu gosto de um animalzinho dependente... - Zhong argumenta, mesmo que não fosse o melhor dos argumentos. Veio logo a cruzar os braços ㅡ Mas, você seria realmente meu cachorrinho?
ㅡ Estamos falando em um contexto sexual? - Lee fitou-o de volta. Chenle balançava a cabeça em concordância ㅡ Então sim. Claro.
ㅡ Como assim claro?!
ㅡ Ahm... - As orelhas se tornaram vermelhas ㅡ Eu já falei, que eu estou disposto a tentar qualquer... Fetiche... Com você...
ㅡ Interessante... - O sorriso ladino voltava ao rosto do chinês.
O casal voltava da cozinha, com a melancia que haviam trazido cortada em pedaços fáceis para o consumo. Deixaram o prato com as fatias triangulares no centro da mesa, e sentaram-se onde estavam antes.
ㅡ Por favor, não se casem antes da gente - Huang comentou, agarrando uma das fatias.
ㅡ Ué, só serem mais rápidos com os pedidos - Chenle soprava um riso sarcástico, que deixava Jeno imediatamente corado novamente.
O chinês mais velho rolou os olhos ㅡ Eu tô' falando sério! Vou cortar laços com vocês se os pombinhos em lua de mel resolverem adiantar as coisas. Eu realmente estou tentando há tempos me casar com o Mark.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os chats não sabem guardar segredos - jenle
FanfictionJeno e Chenle são ambos streamers, que se conheceram no universo de lives, ao serem colocados para jogarem juntos na mesma partida - e tornam-se grandes amigos, mas com sentimentos um pouco "intensos" demais para serem apenas amigos. [jenle | side m...