É o aniversário de Na Jaemin, o que quer dizer que ele obviamente vai fazer uma comemoração digna de um grande solteiro (até porque em teoria, Chenle e Jeno são solteiros, o que levaria a metade do grupo não estar comprometido).
Nana escolheu seu bar favorito para comemorarem - um totalmente LGBTQIAP+ (um dos poucos da cidade, aliás), com performances de drag queens, iluminação colorida ainda que escuro e acomodante, com uma pista e também mesas com largos e circulares sofás - e era justamente no último que o grupo se encontrava.
No caso, havia um pouco mais de convidados do que o natural social, porque era Jaemin, e ele tem muitos amigos, ou seja, mesmo os mais íntimos ainda seriam bastante. Ning Yizhuo era uma dessas adições, completamente ansiosa para grudar em Chenle e encher seu saco desde que soube que ele havia beijado Jaemin, e aparentemente havia entrado em consentimento com seus sentimentos direcionados a Lee Jeno.
Os demais adicionais sociais na comemoração eram Shotaro (mais um dos amigos estrangeiros de Jaemin do mundo da moda, já que ele trabalhava também ativamente como modelo), Giselle (quase que uma adição obrigatória para Ningning não se sentir "oprimida como a única mulher"), Sungchan e Jisung. Ah, o último porque era muito próximo do Na, claro, mas sobretudo porque tinha um interesse absurdo em Lee Jeno, e fazia de tudo para estar nos mesmos eventos que ele.
ㅡ VIVA EU! - O leonino anunciava em alto e bom tom, erguendo seu Sex on the beach e incentivando os demais a levantarem suas bebidas mais baratas e brindarem consigo.
Chenle e Jeno estavam basicamente em lados completamente opostos da mesa; o chinês foi puxado por Ning, e Jeno acabou ficando preso entre o irmão e o tal Jisung. Mas eles não podiam deixar de ocasionalmente trocarem olhares - porque o Zhong só conseguia lembrar da porra dos lábios coreanos em seu pênis, na semana anterior (e sim, era uma memória frequente e insistente desde então).
Yizhuo puxou a gola de sua camiseta, fazendo-o engasgar e tossir, antes de olhá-la repreensivo ㅡ Que isso maluca - Comentou, em chinês, obviamente.
ㅡ Jeno tá usando cropped de novo. Por acaso você contou para ele que é seu visual favorito?
Ele agora olhava sutilmente assustado ㅡ Como... Você sabe?
Gargalhava em alto tom, antes de rolar os olhos ㅡ Eu sei que lésbicas e gays não têm a mesma vibe, mas você eu sei que não é gay então dá para cogitar uns estereótipos. E levando em consideração que você entrou muito recentemente no vale, você é o estereótipo perfeito de filme americano, que recém descobriu curtir o amigo e pesquisa no google se é gay.
Sussurrou um xingamento, virando enfadado para o outro lado ㅡ Bruxa. - E ela riu histericamente, por saber que estava completamente certa em sua hipótese.
Claro, Jeno não gostava nem um pouco da cena que via do outro lado da mesa. Um Chenle sorrindo com uma mulher fazia sua confiança ir toda para o ralo (vale lembrar: ele não faz ideia que Ning gosta de mulheres).
Lee era obviamente do tipo ciumento. Ele e o irmão gêmeo - com certeza corria no sangue. Mas era um fato muito bem conhecido entre as pessoas próximas a si, amigos ou relacionamentos, ele tinha sempre uma pitadinha de possessividade. E o chinês sendo seu melhor amigo, e sua paixão, o efeito era duplo em si.
Ou seja, o coreano estava mordendo o próprio lábio, e balançando sua perna freneticamente.
ㅡ Para de encarar - Donghyuck sussurrou, em seu ouvido. O mais velho pulou, no susto, antes de direcionar o olhar para seu rosto bronzeado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os chats não sabem guardar segredos - jenle
FanficJeno e Chenle são ambos streamers, que se conheceram no universo de lives, ao serem colocados para jogarem juntos na mesma partida - e tornam-se grandes amigos, mas com sentimentos um pouco "intensos" demais para serem apenas amigos. [jenle | side m...