Capítulo 4

69 6 0
                                    

ㅡ Estou aqui para?

Mark foi deixado na casa do Zhong, quase para fazer com que ele ficasse de babá, como acontece com um cachorro enquanto o dono viajava (mas no caso, Huang - que encaixa-se no perfil de dono do Lee ao lado - só estava em live em casa, tal como Jeno estava no quarto dele). O canadense, após quase uma hora sentado lado a lado do proprietário da casa e no sofá de sua sala, encontrava-se cansado e entediado - porque o chinês, até agora, não havia tirado os olhos vidrados de seu celular, movendo seus dedos roboticamente naquela mesma história de esquerda, esquerda, esquerda, direita.

Mark era o único outro que sabia sobre sua descoberta quanto a sua sexualidade. O terceiro, se contarmos seus desabafos com Ningning.

Nem Chenle, nessa altura, sabia o que ele tanto procurava naquele mar de imagens do Tinder. Já havia conquistado um bom número de matches, mas não ousou falar com ninguém, sequer responder aqueles que chamaram-o primeiro. Talvez só estivesse viciado em escolher pessoas pela curta descrição e imagens planejadas.

ㅡ Me fazer companhia.

ㅡ Ah sim - Mark soprou um riso, rolando os olhos. Aproximou-se, inclinando o rosto apenas o suficiente para ver a tela do celular sob o ombro alheio, e a forma frenética com que os dedos selecionavam pessoas OH- JENO!

Já estava tão absorvido em sua cabeça, após duas semanas de acessos rotineiros no aplicativo, que aceitava qualquer pessoa que remotamente encaixasse em seu padrão (Jeno para homens e... Mulheres) sem pensar duas vezes.

E na mesma forma automática, fez com que a foto do rapaz de olhos sorridentes como do seu companheiro de quarto ocupasse toda a tela de seu celular, quando virou-se com as sobrancelhas unidas e confusas para Mark.

ㅡ O que tem o Jeno?

O canadense encontrava-se boquiaberto, incapaz de pronunciar qualquer coisa, apenas batendo repetidamente no ombro do mais novo que lhe encarava cada vez mais confuso ㅡ O QUE?! - Gritou contra a face, antes de notar que agora os tapas no ombro eram intercalados por tapas e o indicador apontando para a tela do celular.

Congelou, lábios entreabertos, uma vez que seus olhos focaram-se na tela do aparelho telefônico, completamente tomada pela tal imagem do Jeno (regata preta justa, aliás) sorrindo no espelho da academia, com o JN no nome e o texto It's a match! Em destaque.

Mais um dia que o celular do Zhong encontrava o chão como um conforto - foi o rumo que tomou, ao Chenle gritar ao perceber com quem havia dado um match, sobretudo com borda azul (super like!). O Lee mais velho sentado ao lado gritava junto e eles trocavam olhares eufóricos - o sorriso tomando os lábios de Mark, o desespero tomando o corpo inteiro do chinês.

ㅡ O-HOHO! Cara! Deu certo!

ㅡ Deu certo?! O que deu certo?! Nada deu certo, isso é um desastre! E CALA A BOCA! - Bateu contra seu peito ㅡ Ele tá literalmente no quarto dele - Sussurrou.

ㅡ Uh? Mas vocês deram super match ou algo do tipo - O indicador balançava em direção ao celular.

Zhong ergueu-se, desferindo um tapa no dedo esticado antes de abaixar-se para pegar o celular ㅡ O que eu vou fazer assim que ele sair da live? Chamar ele pra um encontro?

ㅡ Ué, pode ser.

ㅡ PODE SER?! - Ele ansiava em arrancar os próprios cabelos, olhando abismado e desesperado para o mais velho ㅡ Mark pelo amor de Deus, em que cenário você acha que isso faria sentido?

ㅡ Bom - O canadense cruzava os braços, com a expressão pensativa ㅡ, o Renjun com certeza estaria dando um conselho parecido para o Jeno! - E ele voltava sua atenção com um sorriso orgulhoso estampado nos lábios.

Os chats não sabem guardar segredos - jenleOnde histórias criam vida. Descubra agora