Capítulo 2
Já havia chegado no banheiro, diversas presas estavam tomando banho. Querendo ou não, fiquei com muita vergonha assim que entrei, mas teria que me acostumar logo, afinal vou passar a porra de nove anos convivendo aqui.
Tirei a roupa e entrei em um dos chuveiros, quando olhei para trás, uma detenta me olhou de cima a baixo e deu um sorriso de canto, ela era até que bonita, porém não podia deixá-la me tratar assim, então apenas a olhei torto de volta.
Poucos minutos depois, quando estava acabando meu banho, Macarena aparece e começamos a conversar, ela era legal, mesmo que havíamos nos conhecido ontem, nos damos bem, gostamos de coisas parecidas, até demos algumas risadas juntas.
Assim que acabei o banho, outra detenta veio falar comigo.
- oii! você é a novata né? prazer, sou Kabilla, mas todo mundo me chama de cachinhos -
Ela estende sua mão para mim.- oi, sou eu mesma, me chamo s/n, prazer -
Nos cumprimentamos.- você tem umas tatuagens maneiras.
- ah, obrigada.
- bom, você namora?
Fiquei surpresa por ela ter feito essa pergunta logo de cara, mas parecia comum por aqui, então a respondi.
- não, não mais
- você gosta do que? oque prefere?
Ela parecia bem interessada, e muito rápida, fiquei um pouco confusa e talvez envergonha mas a respondi.
- bom, pra mim tanto faz..
- entendi, te vejo na hora de comer?
- acho que sim.
- ótimo, vou estar te esperando.
Ela parecia gentil, o jeito dela de se comunicar parecia estar sempre feliz, e além disso ela era bonita, talvez poderíamos ser amigas aqui dentro.
...
Enquanto andava pela prisão, ouvi a voz da cachinhos, ela estava conversando com a mulher mesma mulher que estava me encarando no banheiro, parecia que estavam brigando, mas não me intrometi, e continuei andando.
Na hora do café
Fui um pouco antes para o refeitório, cheguei antes das outras garotas, mas já havia algumas presas no local, então peguei minha comida e me sentei sozinha na mesa. Enquanto comia, levo um susto quando cachinhos se sentou na mesa rapidamente, e disse sorrindo:
- eai novata, posso me sentar aqui? -
Ela disse já sentada.- pô, que susto cachinhos, mas pode sim.
- haha, me desculpa.
- oque foi? -
Digo quando a percebo me observando em silêncio.- gostaria de saber um pouco mais sobre você, quantos anos pegou?
- nove anos.
- cacete, que pena, mas oque você fez?
- é uma longa história, se eu contar agora vou acabar com o clima.
- aah conta vai, agora fiquei curiosa.
Antes que pudesse dizer algo, Maca e Sole chegam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parrillas Calientes ~ Saray Vargas
FanfictionAventuras em cruz do sul, acontece muita coisa por aqui o tempo todo, fiz coisas que nunca me imaginei fazendo. Tudo que se pode pensar acontece por aqui, completa loucura, pode se esperar basucamente qualquer coisa, talvez até um possível romance.