Capítulo 5
Entro no consultório de Sandoval enquanto Saray fica do lado de fora me esperando. O doutor vê meu nariz sangrando e me pede para sentar. Ele coloca os dedos sobre meu nariz, oque faz doer um pouco, então Sandoval afirma que quebrou. Pelo oque parece não era nada demais, ele decide colocar um curativo e diz para não mexer para não doer. Estava prestes a sair dali, mas ele puxa assunto comigo.
- você é a novata certo? Já se meteu em briga, não me enganei quando pensei que era encrenqueira..
Sandoval diz se aproximando de mim e tocando no meu ombro.
- a senhorita é muito bonita comparada com outras detentas por aqui... namora? Ou está com alguém aqui dentro?
Nunca conversei alguma vez com ele, apenas quando cheguei na prisão, claro que estranhei esse papo dele. Precisava inventar algo rápido para sair dali. Então digo qualquer coisa para me soltar dele.
- namoro sim, agora tenho que ir.
Finalmente saio daquela sala. Saray que estava bem próxima da porta, coloca sua mão no meu pescoço e pergunta:
- você está bem? Demorou demais, Ele fez algo contigo?
- calma cigana! Ele não fez nada, só fazia algumas perguntas estranhas.
- que tipo pergunta ele te fez? -
Percebo Saray se irritar quando diz essa frase.- perguntou se namorava, ou se tinha me envolvido com alguém aqui.
- esse cara é nojento, se eu pegar arrebento a cara dele!
- calma Saray, ele não pode fazer nada comigo e nem vai.
- você não sabe do que ele é capaz, o Sandoval não tem noção nenhuma, é um completo escroto.
- vamos esquecer isso, eu estou bem e é isso que importa.
Vargas resmunga, mas fica feliz por estar tudo bem comigo, então saímos de lá.
...
Enquanto Saray vinha junto comigo para minha cela, cachinhos me vê passando com o curativo no nariz e vem correndo até mim, ela segura na minha mão e pergunta:
- s/n! Oque foi isso? Você tá bem?
- tô sim, não foi nada que tenha que se preocupar.
- você se meteu em briga?
Antes que pudesse responde-la, Saray me interrompe olhando para cachinhos e respondendo por mim:
- ela tá bem sim, a gente tem que ir -
Saray diz segurando minha mão e me puxando para nos afastarmos de cachinhos.Não consigo nem me despedir de Kabilla. Enquanto Vargas praticamente me arrastava até minha cela, digo parando ela:
- Oque caralhos aconteceu agora?
- qual é o problema?
- você e a cachinhos, aconteceu algo entre vocês?
- nada demais...
Ela para e me olha, percebo sua expressão decepcionada, mas ela continua dizendo:
- a cachinhos é muito confusa sabe? Uma hora diz que me ama, outra hora me troca por qualquer uma, já estou cansada disso, eu a amava muito, mas estou tentando esquece-lá, afinal...
- afinal oque?
- nada não, preciso ir, te vejo depois, toma cuidado!
Saray se afasta sem continuar oque estava falando. Não tinha muito oque fazer, então vou me deitar em minha cama e descansar, além do mais, acabei de me meter em uma briga com pessoas que provavelmente iriam atrás de mim de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parrillas Calientes ~ Saray Vargas
FanficAventuras em cruz do sul, acontece muita coisa por aqui o tempo todo, fiz coisas que nunca me imaginei fazendo. Tudo que se pode pensar acontece por aqui, completa loucura, pode se esperar basucamente qualquer coisa, talvez até um possível romance.