- a fuga -

1K 82 4
                                    

Capítulo 6

Uma semana depois

Falta menos de cinco dias para ficarmos fora do presídio, e Zulema já havia feito com que as outras mulheres ficassem na solitária.

Três dias antes do plano entrar em ação, decido me despedir das outras meninas disfarçadamente, não falando nada sobre a fuga. Passo o dia inteiro perto delas, e enquanto estava com cachinhos no pátio, ela segura na minha mão e diz:

- s/n, preciso te falar algo que estou segurando a um bom tempo.

- pode falar, cachinhos.

- eu estou gostando de você, tenho certeza disso, desde que você chegou, senti isso por você.

Fico sem palavras, mas não surpresa, pois dava para perceber. Não sabia oque falar, mas antes que pudesse respondê-la, olho para a quadra do pátio e vejo Saray nos olhando, parecia que Vargas havia escutado oque cachinhos disse, oque me deixou mais nervosa ainda, afinal, infelizmente eu não sentia o mesmo por cachinhos, claro que gostava dela, mas nunca imaginei a gente namorando, e em poucos dias estaria bem longe da prisão, namorar a distância não daria certo nesse caso, mas a cima de tudo, não queria magoa- lá.

- cachinhos...

- se não quiser, não precisa responder agora, posso esperar o tempo que for.

- que bom que falou isso, acho que ainda preciso de um tempo para pensar.

Então me afasto e vou um pouco ficar sozinha.

Cachinhos pov:

Quando vi o rosto de s/n, ela não parecia surpresa, assim que ela demorou para responder, percebi que ela não queria ter nada comigo. Porém não seria isso que me faria desistir, eu a amava, mesmo que não fosse recíproco.

Saray pov:

Pelo que vi enquanto estava no pátio, cachinhos tinha se declarado para s/n, realmente Kabilla não perdia oportunidade. Pelo menos, parecia que s/n não havia ficado satisfeita, ela foi para um canto ficar sozinha, e logo decido ir com ela.

S/n pov:

Vejo Saray vindo na minha direção, provavelmente ela viria perguntar sobre cachinhos, mas claro que não iria contar. Mesmo elas não estando mais juntas, seria muito desconfortável conversar sobre isso, mesmo eu não querendo nada além de amizade com cachinhos.

- oi s/n.

- oi Saray...

- oque você estava falando com a cachinhos?

- nada demais, se não se importa, vou indo.

Digo e saio sem dar explicações a ela.

...

Acabo encontrando Zulema no caminho, ela estava mais feliz do que nunca, até porque estávamos um passo para sair desse buraco.

- eai s/n, oque aconteceu para você estar com essa cara?

- ah, muitas coisas, acho que estou fudida.

Ela desmancha aquela sorriso e diz:

- tem nada haver com o plano?

- claro que não Zulema.

- então acredito que não posso fazer nada a respeito -
Ela diz e sai andando.

No dia seguinte

Passo o dia todo tentando ignorar cachinhos, não queria dar uma resposta para ela, afinal não queria que nossa amizade acabaria por causa desse motivo.

Parrillas Calientes ~ Saray VargasOnde histórias criam vida. Descubra agora