- acidente -

674 50 1
                                    

Capítulo 10

Saray pov:

O grande dia da visita chega, s/n estava muito feliz, enquanto eu só ficava cada vez mais nervosa.

Enquanto conversava com s/n em nossa cela, a ouvia dizer sobre como seu pai poderia reagir, aquilo era o que mais me preocupava, mas ela tentava me acalmar dizendo que ele não ligava para coisas desse tipo. Depois de um tempo, Fábio chega e diz que havia uma visita me esperando, me levanto e caminhamos até o local. Chegando na sala, olho para o pai de s/n, teríamos que conversar com um vidro entre nós, me sento e o cumprimento.

- olá... Eu sou a Saray, a s/n deve ter falado sobre mim.

- prazer, Saray. Fico feliz em te conhecer.

Me alivio por ele ter falado isso, pois estava envergonhada ou até com medo dele não confiar em mim.

- Saray, quero que saiba que não tenho nada contra o relacionamento de vocês, até prefiro que s/n tenha alguém aqui dentro, então não precisa se preocupar com isso.

- que bom, também não precisa se preocupar, sua filha está em boas mãos, eu a amo e vou estar com ela dentro e fora daqui.

- obrigado, Saray. Bem, se não for incomodo, gostaria de saber o motivo de estar na cadeia.

- tudo bem, pode ficar tranquilo pois não cometi nenhum crime muito violento.

- melhor ainda!

S/n pov:

Já fazia um longo tempo que Saray e meu pai estavam conversando, pelo jeito eles se deram muito bem.

Mais alguns minutos depois, vejo Saray voltando pela porta, e vou correndo perguntar sobre a conversa entre eles. Saray demora alguns segundos para responder, me deixando preocupada, mas logo sorri e diz:

- porra! Eu amei seu pai! E acho que ele também gostou de mim.

- que notícia boa, Saray!

- e sua irmã, vai vir quando?

- ela logo vem, assim que puder ter outra visita.

- ótimo.
Ela diz puxando minha cintura para mais perto de seu corpo, me deixando um longo beijo.

...

No dia seguinte

No dia anterior, Miranda havia me chamado, ela me informou que iria começar um trabalho aqui na prisão, ele seria na cozinha, insisto dizendo para me colocar em qualquer outro, mas ali era o único lugar que havia vaga.

...

Assim que acordo, levanto cansada e vou logo tomar banho para ir na cozinha.

- olha quem está aqui, decidiu trabalhar em algo.
Diz Antônia sorridente ao me ver entrar na cozinha.

- olá Antônia, na verdade a diretora me obrigou a trabalhar aqui, não sei cozinhar absolutamente nada.

- cacete, mais uma idiota para mim cuidar aqui, pensei que havia entrado aqui porque sabia cozinhar, Miranda deve estar achando que virei babá.
Antônia diz sendo rindo para as outras cozinheiras.

- vai se ferrar Antônia, oque tenho que fazer? -
Digo entre risadas.

- pega aqueles vegetais e os coloca na panela.

Já começo ruim, toda vez que cortava os vegetais, esbarrava em alguma presa que estava passando, quando fui colocar a comida na panela, quase derrubo tudo no chão, mas por sorte, uma detenta me ajuda segurando a tábua antes que caíssem, ela olha para mim e diz:

Parrillas Calientes ~ Saray VargasOnde histórias criam vida. Descubra agora