Capítulo 9
S/n pov:
Enquanto observava Saray jogando, Palácios, um dos guardas da prisão me chama e diz para segui-lo, me levanto da arquibancada e vou até ele, e começamos a andar.
- para onde está me levando? -
Digo e ele não me responde.- ei! Estou falando com você! -
Insisto.- para a sua visita, você não marcaram há alguns dias atrás?
- não me avisaram nada, que estranho.
Esperava que fosse meu pai ou minha irmã, mas quando vejo quem estava na mesa, era meu ex, Rodriguez. Me sento na cadeira em frente a ele em completo silêncio, não conseguia dizer absolutamente nada enquanto ele me olhava.
- você realmente está aqui... Sentiu minha falta, meu bem?
- você ainda tem coragem de vir atrás de mim, até mesmo na cadeia.
- não precisa ser grosseira, eu ainda te amo.
- cala a sua boca, você não ama ninguém.
- porra s/n, eu posso te tirar daqui, eu só quero que tudo volte como era antes.
- e eu quero que você fique bem longe de mim.
- não dificulte as coisas entre a gente, você sabe que precisa da minha ajuda agora -
Ele diz aproximando sua mão para a minha.- você é um escroto, e não vai mudar nunca, eu nunca mais vou cometer o mesmo erro que fiz quando decidi ficar com você!
- é melhor você me respeitar e começar falar direito, nós vamos voltar de qualquer maneira.
Já não conseguia dizer nada de tanto ódio acumulado, tentava me controlar mas só sentia meu corpo ferver de raiva, a única coisa que queria era socar ele com todas as minhas forças. Rodriguez continuava insistindo para que voltasse com ele, enquanto só mantia minha cabeça baixa.
- você não entende que sua vida só depende de mim agora? Você sabe que posso fazer oque bem entender com você, ou com a sua família... -
Ele diz entre risadas.- você não sabe nada sobre mim, muito menos sobre a minha família.
- eles não valem nada, principalmente com você aqui dentro. Sem a minha ajuda sua irmã vai começar a se prostituir.
Quando ouço as palavras sujas vindo de Rodriguez, não penso duas vezes e vou para cima dele com as duas mãos, acertando um soco em cheio no seu nariz.
- filha da puta! Quem você pensa que é? -
Ele grita enquanto seu nariz começa a sangrar.Seu grito chama a atenção dos guardas que chegam e me seguram, olhei nos olhos do homem e enxergava sua raiva sobre mim, mas se não dependesse dos guardas, ele não conseguiria mais abrir aqueles olhos outra vez.
...
Os guardas me levam de volta até minha cela, e quando chego, Zulema que estava deitada em sua cama, me avista passando pela porta e diz:
- vi Palácios te chamando no pátio, você teve uma visita?
- sim, era o filho da puta do Rodriguez
- porra, achava que ele já havia morrido, mas pelo jeito veio te encher o saco até na prisão.
- eu disse o mesmo para ele, cada dia que passa Rodriguez fica ainda mais escroto.
- ele tentou algo contigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parrillas Calientes ~ Saray Vargas
FanfictionAventuras em cruz do sul, acontece muita coisa por aqui o tempo todo, fiz coisas que nunca me imaginei fazendo. Tudo que se pode pensar acontece por aqui, completa loucura, pode se esperar basucamente qualquer coisa, talvez até um possível romance.