[22] desejo e reparação

4.3K 388 800
                                    

Vocês pediram e ELA VOLTOU!!!

Gente, capítulo extremamente grande pra compensar essa minha demora, então comentem muito, por favor, todo apoio é bem-vindo.

Obrigada pela espera, espero que gostem. Boa leitura!

🍀

Talvez eu nunca tenha me sentido tão vivo como me sinto agora.

Talvez essa sensação esmagadora de que alguém possa ser o responsável por boa parte da minha felicidade não pareça mais tão absurda assim.

Não enquanto corremos pelas ruas de Seul e seus cabelos cor de rosa voam nessa cintilância bonita, contrastando com as luzes da cidade. Ele está à minha frente, mas olha para trás por alguns segundos buscando pelo meu olhar, abrindo o sorriso mais encantador de todos enquanto continua correndo e correndo.

Estamos indo ao estúdio, eu o tatuarei novamente e deixarei eternizada em sua pele outra arte criada por mim, e me encanta saber que sua confiança em meu trabalho é gigantesca a ponto de nem mesmo questionar algo a respeito.

Às vezes acredito estar enlouquecendo, isso porque nunca experimentei todas essas sensações combinadas assim, mas procurar a imagem de Jimin no meio dessa avenida lotada me faz perceber que agora tenho segurança em alguém. Não preciso chegar em casa sozinho, comer em silêncio e guardar para mim meus pensamentos mais sensíveis.

Não posso afirmar que já consigo dividir com facilidade tudo que há dentro de mim, na verdade estou longe disso, mas pouco a pouco, dia após dia, Jimin consegue tirar de mim — sempre com muita paciência e consentimento, claro — algo que antes jamais pensei em compartilhar com alguém.

— Eu nem acredito! — Ele grita, animado. Corre, então, e agora já está longe o bastante para pendurar umas das mãos no poste mais próximo, rodando seu corpo lentamente ali com alegria. — Jungkook-ssi, nós podemos mesmo ir lá agora?

— Namjoon sempre me deu liberdade para usar o estúdio, independente do horário.

— Como pode Namjoon ser o melhor homem desse mundo? — Sei que é brincadeira, assim como conheço sua admiração pelo meu amigo desde que chegou, mas também conheço de longe sua falta de vergonha na cara quando se trata de Namjoon hyung, por isso meu semblante se fecha sem que eu permita e eu solto:

— Ah é? Ele é o melhor? — Não consigo nem mesmo evitar que meus olhos revirem e logo em seguida busquem um ponto qualquer para não encararem os seus.

Mas a criatura percebe, então vem saltitando de um jeito muito cruel para dizer: — Eu não acredito nisso.

— No que? — Ainda observo tudo, menos ele.

— Você está com ciúmes?! — Tem que ser muito abusado mesmo para achar que alguém como eu possa ter ciúmes de qualquer ser humano.

Isso não existe. Ciúme não existe no meu vocabulário, e acima de tudo, em minha vida.

Eu não sinto.

— Cala essa boca. — Desejo assim que seus dedos, tão miúdos quanto sua pessoa, me cutucam de um jeito irritante.

Estou começando a me arrepender de passar tanto tempo ao lado de Jimin.

— Está muito claro, grandão. Você é péssimo em disfarçar.

— Ai, Park, cala essa boca.

— Park? — Ele retruca sorrindo todo atrevido, e a aproximação perigosa vem logo em seguida. — Que tesão.

HELLISH • jjk x pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora