oi! voltei e queria pedir a ajuda de vocês, afinal essa fanfic é nova e todo comentário e votinho me ajuda muuuito, de verdade. espero que tenham uma boa leitura!
🍀🍀🍀
Tem algo na personalidade de Jeon que me irrita.
Não, na verdade eu poderia citar vários itens aqui, mas o principal é: sua maldita calma.
Uma semana morando em seu apartamento e já estou à ponto de explodir. Sei que ele está me fazendo um grande favor, não posso negar, mas nós discutimos pelas coisas mais ridículas possíveis. E pior: ele não entende o quão apavorado estou. Não é fácil aprender tudo do zero, odeio admitir isso porque pareço extremamente supérfluo, mas meus pais nunca me deram espaço para aprender sobre as coisas mais comuns e necessárias.
Eu não sei o básico, e isso me frustra.
Por isso que, sentado no chão e próximo à mesinha enquanto uso seu notebook para fazer meus currículos, percebo que eu definitivamente não sei montar um currículo.
O que eu coloco? Quais experiências tive?
É extremamente vergonhoso.
Pior ainda é quando Jungkook chega, deslumbrante numa calça de lavagem escura e um casaco preto que vai até metade das suas coxas, então me encara sem grandes emoções e tranca a porta. Ele caminha até o sofá e se joga ali mesmo, parecendo exausto, tapando o próprio rosto com as mãos.
E eu não perco a oportunidade, então me visto com meu melhor sarcasmo e digo:
— Bem vindo de volta, querido.
Ele joga uma almofada em mim, ainda sem me encarar, preso num estado de apatia que me deixa um pouco entediado.
— Eu não suporto meu professor de disciplina de desenho — ele confessa — acho que ele sugou todas as minhas energias.
— Sabe o que pode repor suas energias?
— Hum? — Jungkook responde sem muito interesse, é óbvio, afinal sabe que alguma besteira sairá da minha boca.
— Me ajudar nesses currículos aqui — sorrio cínico ao mesmo tempo em que ele abre os olhos, retira as mãos dali e me encara com a maior feição de velório possível — que tal?
— E no que exatamente isso me ajudaria, Park?
— Com um bom currículo eu conseguiria um emprego e sairia logo daqui. Que tal?
Ele, entretanto, responde: — Acho que eu odeio seu sorriso. Não suporto como você soa persuasivo nesses momentos...
— Poxa, Jungkook-ah...— Eu resmungo falsamente, causando uma cena patética em que nos encaramos e ele não possui expressão alguma, mas não resiste e se move lentamente no sofá, vindo até o chão onde estou.
— Anda logo, me deixe ver isso aí...
— Aqui, olha! O que você achou?
Os minutos de silêncio que prosseguem me fazem suspirar pesadamente, e então, sem que eu espere, Jeon fecha os olhos, respira fundo e responde:
— Você está de brincadeira, né?
— Na verdade, não...
— Park, você fez cada linha de uma cor, usou Comic Sans como fonte e seu currículo está praticamente vazio! — Acho que, com essa resposta meio ranzinza, tenho a certeza de que ele não gostou, mas... Ah, tanto faz.
— E qual o problema? Colorido é mais bonito e chama mais atenção...
— Como você quer que alguém te leve a sério dessa forma? — Jungkook me encara com apatia, e acho que agora quero jogá-lo numa vala e deixá-lo lá por uns cinco dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HELLISH • jjk x pjm
FanfictionPark Jimin, um rebelde sem causa cansado de viver na aba dos pais endinheirados e na mesmice de sempre, decide partir para Seul em busca de algum tipo de rumo para sua vida. Jeon Jungkook, estudante de Artes e tatuador nas horas vagas, não contava...