Desde o momento em que minha jornada em Seul começou, todos os dias, quando passo pela recepção do prédio, dou um jeito de atormentar Yuqi e Seokjin de alguma forma.
Então ele tara Jungkook, eu me gabo por morar com o grandão e Yuqi dá pequenos indícios de que talvez possua sentimentos por Jin. Ele, ocupado dando em cima do meu homem, acaba nunca percebendo.
Hoje é um dia especial, pois de todas as apostas vazias que fizemos, é o primeiro dia em que vamos realmente sair os três para beber.
Seokjin me deve algumas cervejas, mas Yuqi rouba a cena dizendo que sairemos com roupas combinando e tiraremos muitas fotografias pela cidade porque preciso criar memórias aqui.
Com roupas combinando, quero dizer calças de couro, jaquetas grossas porque o tempo está traiçoeiro e coturnos altos. Até mesmo Jin entra na brincadeira, mas quando nos encontramos na frente do prédio e nos encaramos vestidos assim, gargalhamos alto porque é meio ridículo.
— Todo mundo vai rir da gente, eu avisei. — Jin revira os olhos por pura pirraça.
— Sem amargura hoje, Seokjin. — Peço, mandando um beijo. — Vamos comer algo gostoso, beber muito e desfilar pelas ruas como se estivéssemos em um videoclipe!
Para me atazanar, ele ri de canto, soltando:
— Deve ser incrível morar na sua cabeça.
— Deixa ele, Jinnie! Vamos fazer tudo que tiver vontade, Mimi! Vamos tirar muitas fotos e contar todos os podres das nossas vidas depois de uns shots!
Eu amo a energia da Yuqi.
— Não tenho podres em minha vida, sou um livro aberto. — Ele rebate.
Mas não perco a chance quando ataco:
— Que tal cobiçar o homem dos outros?
— Jungkook não é seu.
Corta para Jeon sussurrando com todas as letras que sim, é meu, e de todas as formas possíveis enquanto nos atracávamos no chão da sala...
Não! Memória sexual não!
— Por que você está com essa cara, Park Jimin? Está pensando em safadezas?
— Claro que não! — Cacete, claro que sim!
— Eles moram juntos, você acha mesmo que alguém que mora com Park Jimin consegue resistir a ele? — É Yuqi quem diz, sempre me defendendo.
Nós fazemos um toquinho no ar com as mãos, pois desde o começo simpatizei muito com ela. Jin finge certa amargura, mas esse sentimento se esvai assim que nos penduramos nele, um em cada ombro, e iniciamos essa aventura por Seul.
Nosso primeiro destino é um restaurante de lámen no centro da cidade, e nele ganho o privilégio de saber um pouco mais sobre meus novos amigos.
Percebo, à cada olhar de Yuqi e tom de voz, que ela é amarradona no Seokjin. Será que ele não percebe?
Eu diria, vergonhosamente, que seu jeito de olhar é o mesmo que o meu quando estou com Jungkook. E falando no diabo, eu me recordo dos nossos momentos (involuntariamente) e preciso me controlar para continuar presente na conversa.
Cada lembrança sua me faz divagar para nosso próprio mundo, o universo que criamos e que venho me jogando com tanto encanto.
Aqui, meio enferrujado nesse lance de flertar com desconhecidos — afinal existe apenas uma pessoa no mundo que eu queira por inteiro no momento — sou pego desprevenido pelo cara que me encara no fundo dos olhos na mesa ao lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HELLISH • jjk x pjm
FanfictionPark Jimin, um rebelde sem causa cansado de viver na aba dos pais endinheirados e na mesmice de sempre, decide partir para Seul em busca de algum tipo de rumo para sua vida. Jeon Jungkook, estudante de Artes e tatuador nas horas vagas, não contava...