capítulo : 6.

721 37 9
                                    

Issei pov :

- já na minha sala eu fico encarando a Rossweisse enquanto essa da a aula, porém minha atenção está voltada para tanto o treino com a Nazuna, quanto o treino de mágia que terei com a Rossweisse esse final de semana.

- algo que me impressiona e que mesmo pensando em tudo isso eu ainda consigo prestar atenção na aula, e até mesmo entender sobre o conteúdo falado... deve ser por causa do pensamento acelerado, isso e bem útil.

- se eu não me engano a Yumi vai voltar hoje, ela estava fazendo algum trabalho a pedido do maou... faz um tempo que não a vejo.

Ddraig : ( você anda pensando muito em treinar Issei, quando não é sobre sua nova habilidade ágora e sobre mágia, até parece que não quer mais usar meu poder! ).

- escuto Ddraig falar comigo através da minha mente, percebo um tom irritado e até mesmo triste em sua fala.

Issei : ( não é isso parceiro, e só que quando eu tirar você da boostd gear não quero que você fique preocupado comigo ou que eu precise ficar pedindo toda vez sua ajudá para me defender, e também não quero incomodar a sua liberdade ).

Ddraig : ( idiota mesmo quando eu estiver fora da boostd gear, quem disse que eu vou sair do seu lado ?!...

Issei : ( Ddraig..... Obrigado ).

Ddraig : (  eu não vou e nunca vou querer sair de perto de você! ).

Issei : ( disse algo ? ).

Ddraig : ( n - nada! ).

Issei : ( ok, ).

- respondo sem interder do por que ele gaguejar, escuto o mesmo falar que irá tirar um cochilo eu o desejo um bom sono, e logo volto a minha atenção para a aula.

Trim,trim,trim.

- com o som do sinal indicando que e hora do intervalo, eu assim como a maioria dos alunos me retiro da sala no intuito de ir até o refeitório comer algo.

- ao chegar no mesmo eu começo a ir até a cantina para poder comprar algo, porém sinto alguém agarar a manga da minha camisa, ao olhar para trás noto se tratar da Ayaka.

Issei : olá Ayaka, precisa de algo ?

Ayaka { envergonhada } : olá Issei, e - eu só gostaria de saber se poderíamos comer juntos ?

Issei : por mim tudo bem, só vou comprar algo para mim e depois podemos aranjar um lugar para comermos.

Ayaka { envergonhada  } : so - sobre isso eu trouxe a - algo para você comer.

Issei : não que eu esteja reclamando, mas por que ?

Ayaka { envergonhada } : b - bom eu iria trazer um bentô para minha mãe, porém ela me avisou de última hora que a mesma já tinha feito seu propío bentô, então para não desperdiçar eu resolvi trazer para você.

Issei { sorindo } : entendo, sendo assim eu agradeço muito pela gentileza Ayaka!

Ayaka { sorindo } : não a de que Issei!

- nós logo começamos a procurar um lugar para comer, porém a maioria das mesas já está ocupada ela sujere comermos lá fora eu concordo e quando estamos pata sair da cantina eu escuto alguém me chamar.

??? : Hyoudo - San!

- ao olhar para quem me chamou percebo se tratar da irmã do Gasper, Valerie essa que está sentada em uma das mesas do refeitório, e acompanhando ela está o Gasper,Le Fay,Kunou, Ravel,Asia,Irina e Rossweisse.

Issei : olá  pessoal, doque precisa Tepes - san ?

- pergunto a ela depois de me aproximar da mesa, acompanhado da Ayaka.

issei o híbrido mais forte.Onde histórias criam vida. Descubra agora