- Issei Pov -
Issei : ei, ei, se vcs matarem todos eles isso pode ser um saco pra mim depois.
- falo para minhas garotas essas que abaixam um pouco suas auras, fazendo os outros ficarem aliviados.
Sirzechs : que bom que vc as parou Issei.
Azazel : verdade, por um segundo eu achei que vc ia deixar ela mata alguém ~
Issei : então matem só os soldados, e alguém que tentar os proteger.
- minha fala causa espanto nos demônios e companhia, Sirzechs me encara e questiona do por que disso.
Issei : quando vc ergue seus punhos pra alguém, vc deve estar preparado para retaliação.
- sem que alguém fale mais alguma coisa Unohana e as outras avançam pra cima dos guardas. Os mesmos foram totalmente dilacerados pelo poder esmagador das garotas, alguns dos jovens demônios tentaram intervir porém um simples olhar delas os fez mudar de idéia.
??? : essa sua combinação de magias e assustador; criar, moldar, reviver e até mesmo reformar seres e magias apatir do nada, e simplesmente incrível.
- fala uma certa albina sentada no meu colo gerando uma crise ciúmes nas garotas.
Garotas : saía dai ágora mesmo Myuki!!!
- falam todas elas enquanto andam até nos. Em reposta Myuki mostra a língua pra elas as irritando mais ainda, solto um suspiro já sabendo que isso vai dar.
Issei : ok chega disso, eu vim aqui para tratar algo e não ficar de enrolação.
- volto meu olhar para Sirzechs esse que entende na de primeira e me pergunta oque eu quero.
Issei : eu só vim pegar dia coisas que me pertencem por direito.
Azazel : que sériam?
Issei : o primeiro e o meu território, algo que é um direito meu.
Issei : já o segundo...
- eu apareço na frente da imperadora dragão vermelha colocando minha mão acima do seu peito.
Issei : vc não merece isso.
- falo friamante enquanto retiro a minha peça da rainha dela, a mesma me encara com seus olhos marejados e uma expressão de profunda tristeza ao qual eu não dou a mínima.
Sirzechs : sobre o seu território pode ser que demore um pouco, pôs ainda estamos sem lugares disponíveis~
Issei : não precisa se preocupar com Isso, eu já achei um lugar ideal.
Sirzechs : s - sério? é onde será?
Issei { sorrindo } : .... todo o submundo.
- surpresos e pouco para dizer como eles estão no momento, uns acham que eu só estou brincando e só esperando eu dizer e pegadinha garai, porém eu não estou brincando.
Azazel : vc só pôde estar brincando.
Issei : não, não, eu nunca falei tão sério na minha vida.
- falo já de volta ao meu ascento.
Azazel : Issei não diga tolices, desejar algo assim e loucura pode até mesmo instigar uma guerra contra o deus do submundo.
Issei : tá falando do Hades? Se preocupa não eu já "conversei" com ele.
Issei : e o mesmo renunciou seu cargo de governante do submundo pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
issei o híbrido mais forte.
Aventuradesolado após descobrir que estava sendo traído Issei vai em direção ao parque onde deu início sua jornada no sobrenatural, enqunto refletia sobre oque fez até o momento notando que não sabiá oque realmente queria já que sua vida e propósito so jira...