- Issei pov :- encaro o pilar de luz azul na minha frente, esse pilar apareceu a alguns dias atrás e foi descoberto pelos exorcistas que me contrataram para investigar o mesmo. Infelizmente eu tive que vir sozinho já que as meninas precisavam resolver alguns pessoais, e o Rover ficou cuidando da casa. Sem delongas eu entro no pilar de luz, onde sou transportado para um lugar totalmente novo, o céu faz parecer que eu estou no espaço devido as estrelas estarem tão próximas, ao redor não tem nenhuma construção somente rochas e montanhas. Enquanto eu observo a paisagem derepente sinto meus sentidos se agusarem me possibilitando escapar de um corte de espada, ou pelo menos evitar um dano sério já que ainda levei um corte no peito não muito fundo mas ainda dói um pouco.
- na minha frente surge uma mulher, ele porta uma espada negra com detalhes roxos, ela também veste uma armadura preta. A mesma avança sem mais nem menos tentando me corta, eu tento usar minha [ magia de gravidade ] porém aregalo meus olhos ao ver que não consigo utiliza - la, pulo para trás e consigo evitar o golpe da loira essa que contínua com seus ataques, enquanto me esquivo de seus golpes eu tento usar outras de minhas magias porém e inútil, não consigo usar nenhuma delas e ainda piora quando eu noto não conseguir nem acessar minha mana, que merda está acontecer aqui ?!!!
- intenrompo meus pensamentos ao ver um mar de chamas vir por trás, tentando atingir minhas costas, me esquivo pulando pra cima e pousando alguns metros longe da loira. Essa que agora e acompanhada por uma albina que também traja uma armadura preta, mas com diferenças em seu visual ela também porta uma espada porém essa tem a lâmina mais fina, além de que ela também carregar consigo um tipo de lança / bandeira.
- tento falar algo mas as duas não me deixam já que elas partem pra cima de mim tentando me matar, me esquivo delas usando a [ caminhada nas sombras ] mas ainda assim elas se mostram bastante difíceis de escapar, cansado de só recuar eu utilizo das sombras para criar chicotes para atacar elas. As duas são pegas de surpresa e tem seus corpos presos pelos chicotes, me aproximo delas mais uma vez tentando conversar, um erro devo dizer, pos a loira se soltou cortando os chicotes além de tentar me corta não conseguido devido a eu escapar utilizando as sombras.
Issei : droga !
- ela acertou minha testa, um pouquinho mais de jeito e ela teria partido meu crânio, a albina se solta e me encara a mesma estende sua mão, de onde uma torrente de chamas e lançada em minha direção, eu vôo escapando do mesmo mas percebo tarde demais que isso era um plano das duas, pôs a loira já tinha pulado antes onde ela me esperava pronta para me parti ao meio, por muito pouco eu giro meu corpo conseguindo evitar minha morte certa, mas ainda levei dano já que a espada acertou meu lábio e bochecha esquerda, até mesmo arrancado uma pequena parte dessa última. Quando pouso eu descido recusar pôs e óbvio que eu estou na desvantagem, usando das sombras eu vou para o mais longe delas . . . Depois de fugir por uma hora eu me escondi em uma caverna, utilizo das sombras para criar um tipo de curativo para estancar o ferimento do meu peito, aquela espada da loira consegui diminuir a eficiência da minha regeneração e por isso está demorando para me curar, me sento no chão e me encosto na parede da caverna, que merda está acontecendo ?! Era só para ser uma missão simples de investigação, com duas mulheres tentando me matar.
- isso só pode ser brincadeira logo quando eu achava que poderia começar a ter uma vida amorosa novament . . . Não, eu não posso pensar assim eu só preciso sair daqui e voltar para o pessoal, para as meninas não importa o quanto aquelas duas mulheres sejam fortes !!
- ??? Depois -
- quanto tempo faz que eu estou nessa luta contra essas duas mulheres ? Bom eu não sei dizer pôs aqui nesse lugar não tem dia ou noite, a paisagem nunca muda só sei que o tempo passou devido a meus cabelos terem crescido até bater na minha cintura. Minha "relação" com as duas mulheres se consistem em basicamente, lutar até a quase morte se recuperar e depois voltar a lutar novamente, e um saco mas devo agradecer a elas pôs devido a estar constantemente lutando e a barra da morte, quase todos os "dias" eu pude refinar minhas habilidades vampiricas, além de conseguir desenvolver novas habilidades, sendo essas o [ desmantelar ] e o [ cleave ] { vcs já tão ligados no que essas habilidades se consistem que eu sei, por isso não tem explicação } sendo essas minhas habilidades secundária e terciária, lembro Nezuna me falando uma vez que é quase impossível para um híbrido conseguir despertar mais de uma habilidade primária, pelo visto eu sou uma exceção. Meu corpo também foi preenchido por cicatrizes e queimaduras já que a espada e chamas daquela loira e albina conseguem enfraquecer minha regeneração, além de que faz tempo que eu não como nada, isso não me incomoda tanto o problema e a cede de sangue fica cada minuto mais forte.
- volto a atenção a luta, a albina tenta me impalar por trás porém eu transformo meu corpo em uma nuvem de morcegos, desse modo evitando seu ataque. Surjo atrás dela aplicado uma voadora em suas costas a enviado pra longe, a loira surge visando corta meu braço, eu redireciono seu ataque com meu pé e me aproveito dela estar perto para agarrar seus braços e tentar dar uma cabeçada nela, porém sou interrompido ao sentir seu cheiro, começo a levar minha boca até seu pescoço esse que parece tão belo, ela tenta se soltar mas eu aperto um pouco mais o aperto imposibilitando sua fuga.
- já bastante próximo a seu pescoço eu lambo o mesmo, arrancando um leve gemido dela, não consigo resistir mais e mordo o mesmo começando a sugar seu sangue, após sugar sangue o bastante para matar minha cede eu contínuo a lamber seu pescoço.
- a loira fica fraca devido a súbita perda de sangue fazendo ela quase cair, porém eu a pego e encosto seu corpo no meu. Encaro seu rosto e nossa que mulher linda, levo meus lábios até os dela essa que corra bastante eu contínuo meu avanço e selo nossos lábios em um beijo, ela fica meio relutante no começo porém começa a retribuir o beijo após alguns segundos depois.
- que merda está acontecendo comigo, ou melhor quando tudo mudou ?
.
.
.
.[ as duas mulheres ].
[ cicatrizes e queimaduras que o Issei ganhou, ele também ganhou uma cicatriz na testa, igual ao do Yuji ].
- cometem se puder, um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
issei o híbrido mais forte.
Aventuradesolado após descobrir que estava sendo traído Issei vai em direção ao parque onde deu início sua jornada no sobrenatural, enqunto refletia sobre oque fez até o momento notando que não sabiá oque realmente queria já que sua vida e propósito so jira...