capítulo : 1.

1.3K 47 11
                                    


- Issei pov :

- mas que droga por que será que elas fizeram isso.... como se eu não soubesse, sou so um pervertido de merda que não pensa em nada em que não seja peitos, eu sei que sou tudo isso mas, mas ouvir isso da boca das pessoas que eu mais amo e de destroçar qualquer coração, merda To chorando denovo.

- já estou aqui a mais de umas três horas sentado no banco dessa praça, olhando pro céu enqunto deramo várias lágrimas, isso e patético já vi cinco crianças tindo de mim malditos piralhos quando conhecerem a maior maldição de todas o amor, não venham se arrepender.

Ddraig : ( Issei por favor não precisa chorar por causa daquelas idiotas ).

Issei : ( eu gostaria Ddraig mais não consigo, primeiro foi a Raynare e ágora as meninas quale... isso dói Ddraig ).

- falo enquanto aperto minha camisa por cima do peito, e mias uma vez volto a chorar.

Ddraig : ( olhe pelo lado bom Issei, a Irina e a Asia não o trairam ).

- lembro quando ouvi a Asia e Irina me defendendo, e falando que as meninas não me mereciam lembra isso aquece meu coração.

Issei : ( obrigado por me apoiar Ddraig, você e incrível não sei oque faria sem você... te amo ).

Ddraig : ( n - não diga i - isso do nada idiota...[ susurando : eu também te amo] ).

Issei : ( disse algo Ddraig ?, e por que está gaguejando ? ).

Ddraig : ( por nada, e já está tarde e melhor voltar para casa senão a Asia e a Irina vão ficar preocupadas ).

Issei : ( certo, só vou ficar aqui mais um pouco ).

- após minha fala eu feixo meus olhos e fico aproveitando da brisa da noite... após alguns minutos eu sinto um formigamento estranho no meu pescoço, mas específico no lado direito do meu pescoço.

Ddraig : ( Issei ACORDA !!! ).

- me espanto com o grito do Ddraig e logo abro meus olhos, e ao fazer isso avisto uma pessoa encapuzada com os dentes que parecem maior doque o normal, presos no meu pescoço eu logo me levanto rapidamente do banco me fazendo o ser misterioso parar de morde o meu pescoço.

Issei : mas que merda e essa ?

??? : sinto muito, mas seu sangue tem um cheiro muito delicio que eu não tive como resistir, e valeu apena assim como o cheiro o gosto e incrível.

Issei : pelos meus anõs de maratonista de filmes, eu posso afirma que esse papo de sangue torna você em um vampiro estou certo ?

??? : hahahaha, está mais ou menos certo.

- depois de sua fala ele retira seu capuz revelando se tratá de uma bela jovem, de cabelos de cor rosa trajando um traje preto um pouco revelador.

- depois de sua fala ele retira seu capuz revelando se tratá de uma bela jovem, de cabelos de cor rosa trajando um traje preto um pouco revelador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
issei o híbrido mais forte.Onde histórias criam vida. Descubra agora