capítulo : 9.

655 35 17
                                    


Issei pov :

- ao acorda percebo que as meninas ainda estão dormindo, usando a [ caminhada nas sombras ] eu consigo sair da cama sem acorda - las me dirijo até o banheiro para fazer minhas higienes e após isso desso até a cozinha prepará algo para elas comerem.

- depois de fazer um pouco de tudo, como panquecas,tortas,ovos mechidos com baicon,suco e café eu os coloco em uma bandeja e vou até o quarto.

- ao adentrar o mesmo eu coloco a bandeja em uma mesinha e ando até as cortinas, as abrindo fazendo a luz do sol adentrar o cômodo escuto as meninas despertando.

Issei : bom dia meninas.

Meninas : bom... dia.

- elas respondem ainda meio sonolentas, vejo as mesmas notarem a mesinha com a bandeja de comida eu as chamo para virem tomar café, algo que elas não demoram para fazer. Se sentando envolta da messa nós começamos a comer, elas falam que a comida está boa me fazendo sorir com os comentários.

- depois do café eu levei a louça suja para lavar na cozinha, depois de lavar e guarda tudo eu volto rapidamente para o quarto vou até o meu guarda roupa e pego uma roupa para treinar, após me trocar Asia pergunta se eu vou treinar na sala do Azazel eu nego dizendo que so vou fazer uma caminha e alguns exercícios e que volto lá pelas dez.

Issei : gostaria de ter pesos de treinamento.

- falo soltando um supiro, derepente Lala e Amélia aparecem perto de mim.

Amélia : podemos ajudar você nisso Issei.

Issei : sério ?

Lala : sim, com isso.

- fala ela mostrando oque parece ser quatro braceletes de metal, na cor vermelha.

Amélia : coloque eles nos tornozelos e nos pulsos.

- faço como ela pediu vejo Amélia aperta um botão em um controle e logo os braceletes começam a pesar bastante, me deixando surpreso.

Issei : incrível, sinto como se estivesse na sala de treino do Azazel - sensei.

Lala : fizemos esses braceletes voltados para o treino intensivo, criamos eles quando estávamos sem fazer nada, quando ainda estávamos no submundo.

Amélia : eles sempre aumentaram o pesso sempre que você se acostumar com o pesso, no momento ele se encontra com quatro toneladas.... impressionante Issei.

- quatro toneladas, caraca não pensei que minha força física tinha aumentado tanto, e melhor eu também desenvolver minha força física não posso só contar com minhas habilidades mágicas e vampiricas, a maior prova de que força bruta pode ser incrivelmente assustador e o Sairaorg - san.

Issei : tudo bem eu usar ?

Amélia : claro, pode usar a vontade.

- Lala também concorda, Sorio para elas e falo.

Issei : muito obrigado, prometo que os usarei bem.

- me despeço de todas e uso a [ caminhada nas sombras ] e apareço em um beco, saindo do mesmo eu começo a fazer mimha corrida não tão rápido devido aos pessos porém contínuo mantendo o ritimu. Fiquei corendo por exatas três horas e estou ágora em um banco de uma praça um pouco ofegante, depois de descansar um pouco eu começo a fazer uma série de exercícios como abdominais,agachamentos,flequixoes entre outros exércitos fazendo várias repetições, quando termino de fazer os exercícios olho a hora no meu celular e vejo se que já são nove e cinquenta e cinco, descido voltar ágora para casa porém passo antes no mercado para comprar alguns ingredientes no intuito de cozinhar algo para levar no almoço de hoje na casa da Ayaka.

issei o híbrido mais forte.Onde histórias criam vida. Descubra agora