vivendo. . . Ou quase.

430 27 2
                                    


- Issei pov :

Albion : ( quanto mais vc vai beber ? ).

- me pergunta o dragão através de telepatia, desde que eu saí de casa eu vim para o bar do Azazel onde começei a beber sem parar assustando até mesmo os outros clientes.

Issei : ( o quanto eu quiser, ágora cale a boca ! ).

Albion : ( grosso !! ).

- viro meu copo bebendo tudo de uma única vez, pego a garrafa para encher meu copo porém noto que a garrafa já está vazia.

Issei : ei moça, me manda mais uma birita por favor !

- a acastanhada sai do seu transe ao ouvir eu chamar ela, ela colocá a nova  garrafa de bebida na mesa e quando eu vou pegar a barmen ponhe sua mão sobre a minha, me impedindo de puxar a garrafa.

Issei : que foi ? Se for dinheiro não se preocupe eu tenho para pagar a conta.

Natsume : n- não e isso, e que eu gostaria de saber se vc e realmente Hyoudou Issei ?!

- encaro ela sem a menor vontade de responder ela, pôs comcerteza vai levar a uma conversa e eu não estou com a mínima vontade de conversar.

Issei : sim sou eu, está feliz ?! Agora me dar essa desgraça !!

- puxo a garrafa da mão dela e sem cerimônia eu bebo direto da garrafa.

Natsume : me desculpe se estou incomodado, mas Azazel - sensei me mandou dar isso para vc na esperança que um dia vc voltasse.

Issei : como raios ele saberia que eu estaria aqui, para deixar uma encomenda pra mim ?

Natsume { triste } : ele sabiá que vc viria aqui para beber, casso retornasse e bom vc sabe.

- ela me entregá uma caixa de tamanho médio, abro a caixa e ao ver o conteúdo dentro da mesma eu fico perplexo.

Issei : isso e, e, e-

Natsume : exatamente oque vc está pensando, são os três fragmentos de sua alma, quando vc sumiu elas entram em uma tristeza enorme e perdendo até mesmo a vontade de viver, com seus corpos entrando em colapso por seus corpos e mentes estarem em desarmonia, e para prevenir que elas  desaparecerem-

Issei : o Azazel as fundiu para prevenir que elas desaparecesem , porém parece que esse processo fez com um ou dois novos seres nasceram.

Natsume : está certo, o sensei mencionou algo assim, foi muito complicado para ele conseguir fazer isso mais no fim e do Azazel que estamos falando.

- encaro a esfera dentro da caixa e não deixo de me emocionar, elas esperaram por mim . . . Me levanto e retiro de dentro da minha sombra o dinheiro para pagar a conta, pego a garrafa junto da caixa e logo me teleporto pra longe do bar.

- hotel -

- depois de alugar um quarto em um hotel eu me sento na cama enquanto encaro a esfera em minha mão, uso minha magia de almas para fazer oque quer que esteja dentro da mesma despertar, a esfera começa brilhar e quando o mesmo seça e revelado duas espadas com uma maior que a outra, ao empunha - las eu sinto as mesmas resonarem ao sentir meu toque.

Issei : esse carinho que sinto ao segurar vcs, me lembra aquelas três . . .

- e inevitável, deixo algumas lágrimas caírem nas espadas as manchando eu as limpo e através desse link eu noto que elas querem que eu de um nome a elas.

Issei : um nome e ? Bom deixa eu ver . . . Vc se chamará katen.

- falo olhando para a espada maior, essa que parece ter gostado.

issei o híbrido mais forte.Onde histórias criam vida. Descubra agora