Ainda estava escuro quando seis batidas soaram na porta do quarto da princesa, ela acordou e esfregou os olhos sonolenta.
Era o sinal de que ela deveria ficar pronta nos próximos minutos para iniciar outra sessão de treinamento, deveria ser muito cedo, mas Visenya tratou de se apressar para se higienizar se trocar e logo ir ao encontro de seu tutor.
Uma, duas, três, quatro tentativas e nada, ela sempre acabava caindo no último golpe da sequência.
Havia um pouco de sangue no chão, o sangue dela estava marcando o chão da área de treinamento.
Normalmente Sor Harwin treinava Visenya quando a área de treinamento estava vazia, o que variava muito dependendo do dia e da disponibilidade do comandante da guarda real.A garota se levantou do chão e limpou as mãos raladas e sujas de sangue e poeira em suas calças, afastou os cabelos do rosto e pegou sua espada que havia caído não muito longe dela. Se endireitou e voltou a golpear seu tão castigado espantalho.
— Você se machucou? — Perguntou Sor Harwin com certa preocupação.
— Não, só me ralei um pouco. — Disse Visenya enquanto mirava na cabeça do espantalho. — Eu gostaria de um oponente de verdade, de preferência um que respirasse.Sor Harwin analisou a garota muitos centímetros mais baixa que ele.
— Sua postura não está correta, por isso você está perdendo o equilíbrio princesa, tente separar um pouco mais os pés e manter ambos os joelhos firmes. — Disse ele com calma. — Quando você corrigir esses pequenos erros eu ficarei feliz em ser seu oponente.
A garota sorriu para ele e logo depois se atentou em lembrar as instruções de seu tutor e colocá-las em prática, não era tão difícil assim, bastava ter atenção aos movimentos.
Ela continuou seu treinamento até que os primeiros raios de sol começaram a aparecer no horizonte, alguns ruídos foram ouvidos nas proximidades.
Visenya voltou sua atenção para aquele som e logo se deu conta do que se tratava, ou melhor, de quem se tratava. Eles chegaram.Seus primos Aegon, Aemond, Jacaerys e Lucerys com o insuportável do Sor Criston Cole, que era o guarda encarregado do treinamento dos jovens príncipes.
Os garotos estavam rindo alto de algo, exceto Aemond, ele não era muito de sorrir ou dar risadas, diferente de seu irmão e seus sobrinhos.
Visenya não entendia como eles poderiam estar tão felizes logo cedo, era muito estranho.
O riso se cessou quando eles se deram conta de que a garota estava lá.— Por hoje é só, está dispensada. — Disse Sor Harwin brevemente enquanto acenava para a garota.
Ele se dirigiu para cumprimentar os garotos Velaryon, como de costume.Olhares curiosos fitavam a garota e ela rapidamente foi guardar sua espada de treinamento, Visenya faria de tudo para evitar perguntas mas, nem tudo era como ela queria.
— O que faz aqui querida prima? — Perguntou Aegon, com aquele tom insuportável de provocação que ele sempre usava com ela.
A garota revirou os olhos e se virou lentamente disposta a ser o mais breve possível, para então voltar a seus aposentos.
— O mesmo que você quando vem até aqui primo, creio eu. — Disse ela calmamente. — Eu vim para treinar.
Aegon explodiu em gargalhadas e Jacaerys logo o acompanhou, isso era tão irritante.
Visenya lançou um olhar mortal para os dois, Jacaerys parou de rir e se recompôs mas, Aegon continuou.A maioria sabia que o pai de Visenya havia mandado instruções precisas para que a garota fosse treinada, não era uma surpresa para ninguém.
— Você, uma garota treinando? Você não aguenta nem o peso de uma espada de madeira prima. — Desdenhou ele. — Que eu saiba uma Lady deveria estar tendo lições com a Septã, ou bordando uma toalha estúpida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕯𝖗𝖆𝖌𝖔𝖓 𝕭𝖑𝖔𝖔𝖉 - HOTD
FanfictionDizem que toda vez que um Targaryen nasce, os deuses jogam uma moeda no ar e o mundo prende sua respiração. Visenya Targaryen sempre teve uma inclinação a se meter em confusões, alguns dizem que são os genes de seu pai, outros dizem que é o sangue d...