Jacaerys Velaryon estava dando comandos a seu dragão, Vermax que tinha acabado de se alimentar de uma ovelha.
O garoto recebia instruções dos mestres de dragões, enquanto Visenya aguardava ansiosamente por seu próprio dragão.Eles eram alimentados diariamente, às vezes com um intervalo de tempo maior para que o alimento fosse digerido corretamente.
Era preferível que a presa de um dragão estivesse viva. É uma forma de instigar os instintos predatórios do dragão, como não são adultos e experientes, eles ainda recebem sua presa para "assar" e depois se alimentam, mas quando ficarem adultos poderão fazer tudo sozinhos.E então Visenya avistou exatamente o que desejava ver.
Quando ele finalmente entrou em seu campo de visão a garota sorriu, a cada dia que passava ele parecia maior.
Ele se ele elevava uns bons centímetros a altura de Visenya, o que para ela já era maravilhoso.
Soulfire era lindo, toda a extensão de seu corpo era escura, com suas escamas e asas avermelhadas. Seus grandes olhos amarelos que capturavam toda a atenção de Visenya, já estavam vidrados na mesma.A garota mal podia esperar para que seu dragão crescesse mais para ela finalmente o montar, esse dia parecia cada dia mais próximo.
— Traga ele até você. — Disse um senhor mais velho em alto valiriano e o menino em seu lado refutou.
Ela não entendia muitas palavras, escritas e expressões na língua, mas já conhecia bem as que ouvia com frequência.
— Cuidado para não fazer ele te queimar acidentalmente prima. — Disse Aegon.
A garota pode perceber Aemond bufar ao escutar o comentário de seu irmão.
Ela deveria saber que sua paz não duraria muito, acontecia com frequência quando Aegon estava por perto.
— Agradeço pela preocupação primo, mas eu não me preocuparia comigo se fosse você. — Disse Visenya com um falso tom de inocência enquanto se virava para seu dragão. — Rytsas! — Saldou ela.
O dragão a estudou.
— Dohaerãs Soulfire! — Visenya proferiu para seu dragão.
Ele se aproximava lentamente de sua dona e analisava não só ela, como todos que estavam presentes no fosso dos dragões.
Em um dos livros que seu pai a enviou haviam textos em alto valiriano, Visenya aprendeu que "Rytsas" era uma saudação como olá, ou oi e "Dohaerãs" era um comando, nesse contexto especificamente para o dragão obedecer.
Outra ovelha foi trazida, o que significava que Soulfire teria uma refeição em breve.
O Dragão alternava o olhar entre sua dona e sua presa, como se estivesse esperando um comando.O senhor balbuciou algo em alto valiriano e o garoto ao seu lado traduziu.
— Comande que ele espere e depois queime a ovelha para se alimentar, princesa. — Disse ele calmamente
— Kelis! — Visenya disse e o dragão vacilou um pouco.
— Você precisa ter mais imponência com ele princesa. — O garoto falou enquanto encorajava ela.
Ela olhou para trás quando escutou uma risada vinda de Jacaerys, enquanto Aegon sussurrava alguma estupidez em seu ouvido.
Visenya voltou sua atenção para o dragão que aguardava por um comando.
— Kelis Soulfire! — Ela tentou outra vez, com mais imponência em sua voz.
O Dragão olhou nos olhos dela e esperou, até que ela disse então o que ele gostaria de ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕯𝖗𝖆𝖌𝖔𝖓 𝕭𝖑𝖔𝖔𝖉 - HOTD
FanfictionDizem que toda vez que um Targaryen nasce, os deuses jogam uma moeda no ar e o mundo prende sua respiração. Visenya Targaryen sempre teve uma inclinação a se meter em confusões, alguns dizem que são os genes de seu pai, outros dizem que é o sangue d...