001- Ladies And Gentlemen

680 59 0
                                    

𝗣𝗮𝗹𝗮𝘃𝗿𝗮𝘀✍︎ 2095

⊱⋅ ──────🌷────── ⋅⊰

Christopher sempre foi alguém muito ocupado desde que ele herdou os negócios do seu pai, sempre que saía para outros países viajar ele nunca abandonava seu laptop onde poderia resolver os assuntos mais importantes, então achar uma brecha nessa agenda lotada de afazeres apenas para ir em uma boate junto de um amigo seu foi difícil.

─ Você precisa sair mais vezes, encontrar uma namorada ou sei lá cara. ─ Não era a primeira vez que esse amigo o cobrava desse jeito e certamente se eles não se conhecessem a tempo, Chris teria acertado um tiro em sua testa.

Não era que ele não curtisse essas festas, mas desde a morte de seu pai as coisas têm sido difíceis, comandar um bando de homens armados pelo país não é uma coisa fácil.

No fim, ele acabou aceitando sair com esse amigo e agora eles estavam a caminho dessa boate, dentro do luxuoso e nem um pouco chamativo carro do mafioso.

─ E como que eu não sabia sobre essa boate? ─ Christopher perguntou enquanto focava na rua. Isso era no mínimo estranho, já que boa parte das boates da Coréia eram comandadas pelo próprio.

─ Essa não é uma boate dos seus negócios... O Seonghwa manda lá.

Se Christopher não tivesse um bom controle, certamente teria batido o carro nesse momento. Irritado, ele ficou em silêncio até parar no farol fechado e quando isso aconteceu, ele olhou extremamente nervoso para seu companheiro.

─ Você só pode estar brincando comigo. ─ Ele segurou o garoto pelo colarinho da camiseta com força. ─ Você tá literalmente entregando meu pescoço pra aquele fudido!

─ Ei, ei, Chan, se acalma. ─ Tentou chamar o amigo pelo apelido que os íntimos usavam. ─ Eu te garanto que ali nada vai acontecer com você... Vários líderes estarão ali e esse é um evento muito importante, Seonghwa não estaria tentando te matar. E outra coisa, seus guardas estão vindo no carro atrás da gente, não tem com o que se preocupar.

Ele finalmente o soltou quando o farol ficou verde outra vez e voltou a dirigir a caminho da boate em silêncio.

Bangchan em silêncio completo era preocupante a nível extremo e os próximos sabiam disso, mas o medo de ser repreendido pelo amigo mais uma vez foi maior então o garoto deixou ele quieto pelo resto do caminho. Ao chegar na boate, o primeiro a sair do carro foi o amigo do Chris, já o próprio Chris só saiu após seus seguranças irem até sua porta e abrirem para que ele saísse. De longe isso parecia luxo, mas para quem realmente sabia, isso era apenas segurança.

Da porta da boate podia se ver algumas pessoas importantes passando pelos seguranças para poderem entrarem, Bangchan e seu amigo não fizeram esforços, um dos cinco seguranças dele foi até a fila e avisou quem estava ali, na hora a fila de pessoas saiu da frente com medo e assim Christopher e seus acompanhantes puderam passar tranquilamente mesmo que o nome deles não estivesse naquela lista idiota. Ao passarem pela porta de entrada foi meio que imediato, a maioria dali olhou para Christopher e seu amigo, bem, não era comum que ele aparecesse em festas dadas por outros mafiosos, principalmente se esse mafioso for o Seonghwa. Falando nele, o cara estava sentado no bar junto de outro membro de sua máfia, quando viu o Chan era como se tivessem matado sua mãe em sua frente devido a cara de desgosto que ele fez, porém, como um bom anfitrião, ele se levantou e foi até onde ele estava.

─ Que honra receber o grande Christopher em minha humilde boate.

Seonghwa, se curvou diante do Christopher com um sorriso debochado no rosto, ambos se mediram de cima a baixo antes que ele se levantasse.

A Debt To Pay | Bangchan X SeungminOnde histórias criam vida. Descubra agora