005 - Betrayal

250 35 15
                                    

Seungmin parecia que havia perdido a voz, não usava as palavras para se comunicar com Christopher e isso estava sendo agoniante para ele. Mas ele não estava com tempo para se chatear com essas coisas, havia uma pilha de papéis em sua mesa que precisavam ser lidos e assinados.

─ Chris, estou precisando de uma ajuda.

A voz de Changbin se fez presente na sala. Bem, ele não precisava de autorização para entrar ali, então era fácil para ele fazer o que quisesse.

─ Não posso te ajudar, sinto muito.

Sem desviar sua atenção dos papéis, ele ignorou o amigo. Changbin sabia que o amigo não daria a mínima então se aproximou dele e se sentou na cadeira em sua frente.

─ Uma troca justa, vamos. ─ Bangchan olhou por cima do seu óculos e analisou o amigo por alguns segundos antes de indicar para que ele continuasse. ─ Preciso de algumas informações... Em troca eu posso ir atrás daquele favor que você me pediu há alguns meses.

Realmente, Changbin sabia como ter a atenção do amigo. Chris largou os papéis e a caneta em cima da mesa e o olhou fixamente.

─ Quem? 

─ Seonghwa!

─ Não.

Apenas um nome foi capaz de fazer com que Christopher perdesse o interesse nesse assunto.

─ Você nem sabe o que eu posso te oferecer.

Bangchan bufou do outro lado da mesa e com o olhar cansado começou a falar.

─ Não quero nenhuma conexão com ele, aliás, nem mesmo você deveria querer. Não me importa o que você me traga, não vale a pena a dor de cabeça.

Mas Changbin não se deu por vencido, ele não era homem de desistir no primeiro impasse que achasse, se fosse disso ele não estaria ali agora.

─ Seungmin... ─ Ele começou falando, mas dessa vez Bangchan estava bem distraído com seus papéis e não deu a mínima. ─ Estudou com um conhecido meu, talvez ele saiba sobre o resto da família dele.

─ Você não vai me comprar assim, se esforça mais um pouco Seo.

─ Por favor, Christopher, eu preciso saber algo sobre o cara. 

Ele basicamente implorou para seu amigo.

─ Chega! ─ Batendo as mãos na mesa Chris mostrou o quão irritado estava, Changbin não precisou de muito para causar essa reação, o nome de Seonghwa junto de um outro nome causou essa reação. ─ Faz o que quiser, procura o que quiser e pergunte pra quem quiser. Não me envolva mais com os seus problemas. 

E assim o mais velho expulsou seu amigo da sala se dando por vencido. O problema não era o que Bangchan poderia dizer algo sobre Seonghwa, mas sim que ele só teria informações se o amigo deixasse que seus homens falassem e podemos dizer que todos seus homens eram proibidos de tocar o nome Seonghwa.

Por trás daquela porta saiu um Changbin com um sorriso no rosto em direção a mesa da secretaria de Chris. Quando chegou em frente a mesa da mesma, ele encontrou com ela finalizando uma ligação.

─ Senhor Christopher me disse para responder todas suas perguntas. ─ Ela se ajeitou em sua cadeira e olhou séria para o Seo.

─ Preciso de informações do Seonghwa. ─ A expressão dela mudou na hora, será que ela realmente estava autorizada a responder sobre ele? ─ Os documentos da época que ele trabalhou com o Chris, sei que vocês ainda tem.

─ Senhor... Não acho que eu poderia.

─ Você recebeu uma ordem do Christopher, vai realmente ignorar dessa forma? ─ Ela ainda estava relutante mas aceitou, o que ela poderia fazer? Christopher era seu chefe e Changbin seu superior, braço direito do líder, contrariar um dos dois era um enorme erro.

A Debt To Pay | Bangchan X SeungminOnde histórias criam vida. Descubra agora