'Race' Part 1 - 008

211 24 13
                                    

Comentem sobre, opinem e votem, caso contrário eu apareço na casa de cada um.

Estou coringando, aproveitem meu surto.

.


─ Tudo bem Seungmin, só saímos por algumas horas.

Felix passou pela porta principal de braços dados com Seungmin que foi obrigado a ficar de tal forma com o outro. Assim que os dois pararam, vários pares de olhos foram direcionados para eles.

Seungmin não entendia nada e Felix muito menos. Até que dois rapazes desceram as escadas às pressas. Nessa altura Christopher estava preocupado ao extremo então assim que ele viu Seungmin, tratou de saber se ele estava bem.

─ Aconteceu alguma coisa? Onde você estava? ─ Ele nunca foi do tipo impulsivo mas deixou sua preocupação falar mais alto e acabou tocando os ombros do Kim e em seguida descendo para seus braços.

─ Eu só resolvi sair com o Felix. ─ Dando passos para o lado ele se esquivou dos toques.

Changbin se aproximou deles.

─ É perigoso sair assim. Se souberem que vocês tem contato com o Christopher poderia ter acontecido algo ruim.

Seungmin apenas concordou e por hora não disse mais nada, Changbin não estava errado mas não era uma escolha de Seungmin estar ali.

─ Então é só cortar essa relação. ─ Felix disse como se fosse algo óbvio.

Christopher olhou para ele como se pudesse matá-lo com o olhar, Seungmin apenas ignorou como se fosse um outro comentário aleatório e Changbin desejou que ele fechasse a boca de uma vez, isso poderia sobrar para ele.

─ Vamos embora.

Sem dizer mais nada, Changbin arrastou Felix para fora daquela casa.

─ Por que você saiu? ─ Após isso, Christopher mandou todos seus homens saírem dali, ele precisava conversar com o rapaz.

─ Ficar aqui dentro fazendo as mesmas coisas sempre é cansativo, não pensei que pudesse ter problemas em sair por míseras horas. ─ Seungmin voltou para o seu lugar - o sofá - e ignorou a frustração nítida na cara de Christopher.

A raiva que ele estava sentindo por ter a sensação de abandono outra vez em seu peito foi vazada e internamente ele estava lutando para que isso não piorasse.

─ Você está na minha casa, não acha que eu ao menos pudesse saber caso você fosse sair? ─ Seungmin parou de andar quando ouviu essa fala rude e olhou para ele. ─ Ao menos meus homens deviam saber onde você estava!

Christopher caminhou até ele, o rapaz estava fervendo mas estava lutando contra si mesmo.

─ Eu te dei tudo e fiz tudo para te agradar, mas mesmo assim continua sendo rude.

Seungmin pensou em refutar o anfitrião, mas não conseguiu. O mais novo não teve nenhuma reação, apesar de Christopher estar sendo um estúpido ele estava certo até certo ponto, é perigoso e mesmo que ele não tenha nada haver com essa história ele poderia ser mais uma vítima nas mãos dos inimigos dele.

─ Desculpa... Só estava preocupado de que alguém captasse você por estar morando comigo.

Christopher deixou Seungmin para trás e subiu para seu escritório. Certamente ele estava arrependido de suas falas ruins, não foi uma escolha morar ali, perder sua família ou ter sido sequestrado por um maníaco. Ele era grato ao mafioso por ter cuidado dele, mas não seria a hora dele ter sua vida?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Debt To Pay | Bangchan X SeungminOnde histórias criam vida. Descubra agora