Cinco dias haviam se passado desde que Chan havia trazido Seungmin para sua casa e após aquele dia onde dona Nali descobriu o nome do jovem, os dois não se viam mais. Não porque eles estavam se evitando e sim porque Christopher andava extremamente nervoso e ocupado com seus trabalhos.
Hoje era uma sexta-feira e finalmente Bangchan iria descansar de todo o seu trabalho no final de semana, ele só precisaria ir em uma reunião com outras pessoas importantes e após isso estaria livre para fazer o que quisesse. Já Seungmin, esse já estava se soltando mais, ainda falava pouco porém soltava algumas outras palavras durante as conversas que Nali puxava.
─ Jovem Seungmin. ─ Nali o chamou tendo a atenção dele que antes estava em alguma novela na televisão. ─ Que tipo de comida você gostaria de almoçar hoje?
Ele ficou em silêncio pensando um pouco, até que se lembrou de quando seus pais compravam pizza para ele e seus irmãos.
─ Pizza. ─ Ele disse curto como todas as respostas anteriores.
─ Mas agora está cedo demais para comer pizza. ─ Seungmin pareceu ter ficado desanimado com o que Nali disse, percebendo isso ela logo continuou. ─ Mas não será um problema, alguma padaria deve vender pizza por aí, ou eu posso fazer uma caseira. Não se preocupe.
Seungmin estava se sentindo um fardo ali, os empregados de Bangchan sempre estavam se esforçando para agradar o jovem e ele se sentia desconfortável nessa situação. Mas a verdade é que Bangchan ordenou que eles obedecessem e agradecem todas as vontades do jovem para que ele se sinta bem logo, mas no fim era o oposto que o que ele sentia.
Alguns minutos depois dona Nali estava pronta para sair, ela avisou ao Seungmin que estava saindo e assim fez. Então Seungmin se deitou no sofá onde passava todas as suas tardes e ficou ali olhando a televisão até que Nali chegasse.
Christopher passou pela porta daquela sala e encontrou três pessoas sentadas ali, todas essas pessoas ele conhecia bem. Ignorando a existência de todos, ele foi até a cadeira marcada com seu nome e se sentou ali, ao lado de Minho, um de seus amigos próximos no mundo da máfia.
─ E ai cara. ─ Minho o cumprimentou se deixando largado em sua cadeira. ─ Eu odeio essas reuniões mensais, tão cansativo.
Bangchan apenas concordou com a cabeça, mesmo que a maioria dos envolvidos odiassem aquilo ali, era necessário para que a "paz" entre as principais máfias continuasse.
─ Sendo sincero você nunca faz nada, ainda não sei porque chamam você para essas reuniões. ─ Seonghwa disse chamando a atenção de todos, Minho, Bangchan e Yeonjun.
─ E eu ainda não sei porque ele te deixa comandar isso daí. ─ Com um sorriso debochado no rosto, Minho disse.
O rosto de Seonghwa escureceu, como que Minho poderia saber tanto a respeito disso? Ele não foi cuidadoso o suficiente para esconder isso deles? Antes de qualquer outra fala, mais pessoas começaram a chegar naquela sala, todos se sentaram em volta da enorme mesa e logo começaram a reunião.
─ Os juros do Yeonjun devem abaixar, Seonghwa isso pode levar a uma falência.
Namjoon disse referente ao preço que a máfia de Seonghwa cobrava para que a máfia do Yeonjun pudesse passar com caminhões lotados de armas em sua área.
Vários assuntos foram discutidos ali: vendas de armas, produção de drogas, empresas para lavagem de dinheiro e por último, Choi.
─ Ele está preso e recebendo tratamento. Não tenho certeza até quando ele vai ficar vivo. ─ Seonghwa disse.
─ Já que estamos falando disso, Christopher, como o garoto que você levou está? ─ Jihyo colocou suas mãos por cima da mesa e sorriu falsa para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Debt To Pay | Bangchan X Seungmin
Aktuelle LiteraturChristopher era um grande mafioso que a certo tempo havia herdado todas as empresas de seu falecido pai junto da maior máfia na Coréia. Enquanto do outro lado estava Seungmin, um garoto que teve o azar de dever uma dívida para um louco. ─ Bangchan...