Me perdoem a demora, se houver erros me faça saber.
.
─ Estamos com problemas.
Minho entrou sem nem sequer bater na porta, certamente Bangchan percebeu que seus amigos tem certos problemas com a privacidade dele.
─ Diga. ─ Ele fez um sinal com a mão, apontando a cadeira em sua frente para que Minho se sentasse e assim ele fez. ─ Qual o problema que nem você ou Changbin conseguiram resolver?
Já sentado na cadeira, o Lee começou a dizer.
─ A empresa na Austrália... Ela está tendo uma queda enorme nas últimas semanas, provavelmente algum desvio tá causando isso tudo.
Por se tratar de um assunto sério, Christopher largou seu computador e focou nas falas do amigo.
─ Você pode ir lá resolver isso, não acha?
─ Se fosse o caso eu não teria trazido até você. ─ Como se fosse algo óbvio ele rebateu. ─ Christopher, uma das minhas empresas está passando por uma crise. ─ Ele deu ênfase na palavra "minhas" fazendo soar como uma mentira. ─ Changbin está tendo problemas com um informante da polícia, não podemos nos envolver nisso por enquanto.
Chris negou com a cabeça e passou a mão sobre o rosto. Ele jurou que poderia tirar alguns dias de folga já que todo seu trabalho já estava quase completo, mas como sempre aparece um problema que somente ele pode resolver.
─ Certo. Me arranje uma passagem, eu fico lá por uma semana mas você vai me dever um favor, isso era função sua Lee Know.
Minho só concordou com a cabeça e saiu da sala. Debater com Bangchan não iria ser a melhor escolha agora, principalmente quando ele está irritado. Ele seguiu para fora da empresa de Bangchan e voltou para a sua.
Os dias passados corridos para eles, o motivo? Uma investigação policial estava no pé de qualquer suspeito. Christopher se ocupava demais com o trabalho e mal parava em casa. Minho deu graças aos céus por já ter terminado sua faculdade no ano anterior, já que as ações de uma das empresas de sua família estavam caindo por culpa de uma investigação policial. Já Changbin, esse estava encarregado de que nenhum policial encontrasse pistas sobre ninguém, inclusive nesse período, Minho estava sendo responsável por cuidar da empresa do outro.
Até mesmo os outros estavam com problemas, como por exemplo, Yeonjun, este que chegou a ser preso em um aeroporto quando tentava viajar para o Chile, a sorte dele foi que seu advogado foi mais rápido em conseguir argumentos e provas a favor de seu cliente.
Os dias seguintes não foram muito diferentes. Bangchan avisou Seungmin que iria sumir por um tempo e estimava voltar em uma semana, porém isso não era uma certeza, de qualquer maneira, Chris garantiu que não demoraria e certamente ele poderia pedir o que quisesse para qualquer um ali que eles eram obrigados a cumprir.
Enquanto Seungmin aproveitava seus dias junto de Felix, Bangchan passava seu tempo extremamente ocupado. Algumas vezes ele teve de ir pessoalmente até alguns traficantes na Austrália para fechar um negócio, já que algumas coisas estavam saindo do eixo. Atualmente, oito dias após sua chegada, parece que as coisas estão se acalmando, Christopher estava mais calmo e logo logo poderia voltar para Coréia do Sul. Enquanto ele descansava em seu escritório após uma longa reunião alguém entrou em sua sala.
─ Senhor Christopher, desculpe atrapalhar ─ O segurança chamou a atenção de seu senhor que o olhava desinteressado. ─ Um garoto que se apresentou como Hyunjin quer falar com o senhor.
Bangchan conhecia aquele nome bem o suficiente para saber que deveria atender ao seu chamado. Ele mandou que autorizassem a entrada dele e assim fizeram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Debt To Pay | Bangchan X Seungmin
General FictionChristopher era um grande mafioso que a certo tempo havia herdado todas as empresas de seu falecido pai junto da maior máfia na Coréia. Enquanto do outro lado estava Seungmin, um garoto que teve o azar de dever uma dívida para um louco. ─ Bangchan...