002 - Seungmin

382 53 13
                                    

─ Então será assim mesmo? ─ Yeonjun perguntou, querendo ter certeza de que tudo estava acertado entre eles.

─ Não se preocupem, eu vou cuidar do Choi para que ele possa se arrepender amargamente por tudo. ─ Havia um certo rancor na voz dele, algo que não passou despercebido.

─ Certo, caso alguma das vítimas não tenha uma família elas iram comigo! ─ Jihyo afirmou mais uma vez.

Era o certo a se fazer. Apesar de serem criminoso que sempre buscam mais dinheiro, nunca foi ensinados a eles que deveriam envolver inocentes em seus trabalhos e após uma longa conversa, ficou decidido que a máfia de Jihyo seria a melhor para cuidar das vítimas desamparadas. Mesmo que todas as máfias ali sejam rivais e sempre estejam buscando o pescoço um do outro, eles deveriam manter a noção de que tem vidas inocentes nesse jogo.

─ Tudo bem, então já vamos indo. ─ Quando estavam se virando para passar, eles vêem Christopher sem seu paletó e com alguém enrolado em uma coberta em seus braços estilo noiva, não dava para ver o rosto da pessoa pois estava coberto. ─ Que porra é essa?

─ Vamos Changbin. ─ Ele foi até o grupo que estava preste a se separar apenas para chamar seu braço direito. ─ Apenas esse não tem pais vivos, não se preocupem ele será responsabilidade minha. A, meus homens vão ficar aqui para protegerem as outras vítimas até vocês levarem elas para suas casas.

Ele disse apenas isso e saiu sendo seguido por Changbin e seus seguranças particulares, deixando um grupo de pessoas confusas para trás, querendo saber quem era a suposta garota que estava nos braços de Christopher.

─ Acho que o banco de trás vai ser mais confortável pra você. ─ Chris disse calmo enquanto abria a porta de trás do carro e com gentileza colocou a pessoa deitada ali e então foi para o banco do motorista e deu partida para sua casa.

O caminho foi um silêncio mortal, Bangchan pensou que estava carregando um cadáver em seu carro, enquanto o outro só estava encolhido, assustado por tudo que estava acontecendo em sua vida.

Quando chegou em sua casa, o mafioso parou seu carro na entrada e quando já estava com a pessoa em seus braços mais uma vez, ordenou que alguém guardasse o carro na garagem. Enquanto isso ele entrou na sua casa e que para felicidade do outro, era aquecida fazendo seu coração se encher pelo menos um pouco com uma pequena esperança.

─ Senhor, Christopher. ─ Uma senhorinha muito simpática que trabalha servindo a família dele o cumprimentou.

─ Arranje um banho para ele no meu quarto... E peça para prepararem um jantar reforçado e especial.

A senhora Nali, não entendeu muito mas fez o que seu chefe mandou, enquanto isso Christopher deixou o garoto sentado em sua cama e procurou por roupas suas que fossem pequenas, já que o garoto estava muito magro.

─ Você está na minha casa e eu nem sequer sei seu nome. ─ Chris perguntou de costas enquanto procurava uma blusa confortável e quente mas assim que achou, caminhou até o garoto que não havia respondido nada até agora. ─ Certo. ─ Ele preferiu deixar quieto por enquanto, já que ele provavelmente tinha passado um inferno com o Choi.

Logo a senhora Nali entrou no quarto para poder preparar o banho, então Christopher deixou a mulher sozinha com o garoto e foi para seu escritório terminar um trabalho inacabado.

─ O que aconteceu com você? Está muito magro, e essas feridas... ─ Talvez, mas só talvez, a senhora Nali fosse intrometida em alguns assuntos que não diziam respeito a ela.

A Debt To Pay | Bangchan X SeungminOnde histórias criam vida. Descubra agora