006 - Chanmin - Minsung

278 34 48
                                    

Bangchan estava na espera a uns dois minutos e de certa forma estava impaciente, tanto trabalho o aguardava e mesmo assim ele tirou um tempo do seu dia apenas para investigar algo pessoalmente, mesmo que ele pudesse mandar qualquer um de seus homens fazer isso. Enquanto esperava em uma cafeteria, ele lembrou que mais cedo teve uma curta "conversa" com Seungmin. Chris havia perguntado a ele se conhecia um tal de Felix e o mesmo confirmou com a cabeça que conhecia. Enquanto pensava em quem Felix seria, um garoto de cabelo esbranquiçados, compridos e com sardas no rosto se aproximou da mesa deixando os guardas de Chris em alerta da mesa ao lado.

─ Christopher? ─ Ele o chamou puxando a atenção de Christopher. ─ Sou o Felix.

Bangchan fez sinal para que ele se sentasse em sua frente e assim ele fez.

─ Eu não iria vim sendo sincero, mas Changbin pediu, então não pude recusar. ─ O garoto sorriu enquanto olhava o homem em sua frente.

─ Enfim, preciso ser direto já que não tenho o dia todo. ─ Ele começou enquanto arrumava sua postura. ─ Changbin me disse que você conhece uma pessoa chamada Seungmin.

─ Seungmin? Sim, eu estudava com ele na época da escola. Éramos amigos bem próximos mas do nada ele parou de ir pra escola e quando eu fui procurar na casa dele fiquei sabendo que ele e sua família haviam sido mortos. ─ Havia um pesar em sua fala, Chris não sabia porque mas sentia que aquilo era verdade.

─ Quando foi que a família dele foi morta? Quero dizer, ele e a família.

─ Isso tem quase dois anos se eu não me engano... Era nosso último ano na escola e o Seungmin era um repetente, já era para ele ter terminado naquela época.

Há quase dois anos? Demorou isso tudo para que ele saísse das mãos de Choi? Bangchan sentia uma imensa culpa por não ter tirado ele antes disso. Um silêncio se instalou, mas os pensamentos de Christopher estavam em um turbilhão.

─ Mas por que isso agora? Você é algum parente deles? Eu duvido um pouco, Seungmin vinha de uma família muito humilde e você parece ser banhado em ouro. ─ Sem segurar suas palavras ele disse.

Chris soltou um ar pesado pelo nariz e olhou para Felix, talvez ele conseguisse ajudar o Seungmin se soubesse que ele está vivo.

─ O Seungmin está vivo. ─ Felix arregalou os olhos e olhou curioso para Bangchan. Foi contado a história toda e mesmo que ele não dissesse quem ele era, Felix percebeu que Bangchan não era uma pessoa para se brincar.

─ Ele está bem agora, tem comida, casa, roupas limpas... Mas é como se estivesse morto, ele mal se comunica.

─ Ele passou por traumas então dá pra entender o lado dele, tenta se imaginar em uma situação assim. ─ Felix não tinha um pingo de medo dele. ─ Eu quero ver ele e ajudar meu amigo.

─ Ótimo, então vamos agora. ─ Bangchan se levantou e foi seguido por seus seguranças e Felix.

Eles entraram no carro de Christopher já que Felix havia ido até ali de táxi.

Enquanto saíam do carro, Felix estava animado com a ideia de rever seu amigo depois de tanto tempo que estava suando. Chris guiou ele até dentro de casa e como sempre, Seungmin estava em frente a televisão da sala sentado como um boneco. Assim que o viu, Felix o chamou.

─ Seungmin?

Ele conhecia aquela voz, a pessoa que ele sempre contou estava ali depois de tanto tempo. Felix não perdeu tempo e correu até o sofá para dar um enorme abraço no amigo.

─ Eu fiquei tão preocupado com você. ─ Felix começou enquanto lágrimas desciam pelo seu rosto. ─ Eu não vou deixar você sumir de novo, ouviu?

A Debt To Pay | Bangchan X SeungminOnde histórias criam vida. Descubra agora