─ Para de reclamar, foram só duas sacolas da Gucci, ainda tem várias ali atrás.
Changbin já estava irritado de ter que ficar ouvindo Minho reclamar de que ele não deveria ter dado aquelas sacolas para Christopher. Para sorte do menor, a casa de Minho havia chegado, então ele logo pegou suas sacolas que haviam sobrado e desceu.
─ Você me deve dinheiro. ─ Foi isso que ele disse antes do amigo arrancar com o carro pra fora de sua residência.
Minho entrou em sua casa sendo recebido por um segurança, o mesmo mandou que seu empregado levasse as sacolas para o quarto dele enquanto ele fazia alguma ligação em seu escritório particular. Ele se sentou em sua cadeira e discou um número em seu celular.
Um pouco longe dali, na cidade vizinha, um garoto saía de sua sala da faculdade junto com seu grupo de amigos. Esse era Han Jisung, que cursava faculdade de moda. Ele e seus amigos desceram pelo prédio da universidade enquanto conversavam sobre o karaokê que eles iriam agora.
─ Jisung, seu celular está acesso. ─ Dongju chamou a atenção do seu amigo pelo celular que estava no bolso.
Jisung pegou seu celular e viu que estava recebendo uma chamada, ele não percebeu antes porque o celular estava silenciado.
─ Eu preciso atender, já volto. ─ Antes que seus amigos o chamassem ele correu para os corredores das salas que estavam vazias.
─ Demorou pra atender, atrapalhei sua aula? ─ A voz do outro lado da linha era bem conhecida por Jisung, antes de responder, o garoto deu um sorriso.
─ Na verdade não, minha aula já acabou.
Jisung se encostou na parede e sua mão livre ficou segurando sua bolsa enquanto encarava o sol na janela.
─ Por que me ligou agora? A gente se viu ontem, Lee.
─ Estou com saudades de você. ─ Ele começou. ─ E também comprei algumas roupas que gostaria de ver em você. Está livre hoje?
A resposta era não, mas Jisung queria muito ver Minho, apesar de terem se visto no dia anterior. O Han sabia que seu pai não o deixaria sair se fosse com algum namorado ou ficante e como ele sabia que o filho iria sair com os amigos hoje, seria uma ótima desculpa.
─ Estou sim, vou sair da faculdade e ir ai.
─ Eu posso ir te buscar, você prefere assim?
Jisung negou várias vezes, ele não queria que seus amigos o vissem com algum garoto. Não era vergonha que ele sentia e sim medo, principalmente se esse menino fosse o Minho que havia feito faculdade no mesmo lugar que ele. O garoto voltou para seus amigos e inventou uma desculpa, que iria estudar um pouco e descansar mais tarde. Mesmo duvidando um pouco eles deixaram o amigo para trás enquanto eles seguiam para um karaokê, já Jisung, pediu um uber e foi até a casa de Minho.
Dentro de uma hora e alguns minutos, Jisung já estava adentrando a casa de Minho, esse que na hora que recebeu a confirmação que ele iria vir, mandou seus seguranças vazarem do campo de visão, ou então Jisung estranharia toda aquela segurança dentro de um condomínio fechado.
─ Demorei? ─ Jisung perguntou enquanto entrava na sala de Minho.
─ Não muito, mas já estava me sentindo sozinho sem você aqui.
O Lee se levantou do sofá e cumprimentou Jisung com um beijo na testa. O outro se afastou após isso sem jeito pela aproximação, apesar de já terem um relacionamento a certo tempo Jisung as vezes estranhava esses toques fofos do Minho, já que ele sempre foi tido como alguém "nervosinho" na universidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Debt To Pay | Bangchan X Seungmin
General FictionChristopher era um grande mafioso que a certo tempo havia herdado todas as empresas de seu falecido pai junto da maior máfia na Coréia. Enquanto do outro lado estava Seungmin, um garoto que teve o azar de dever uma dívida para um louco. ─ Bangchan...