Oi galera. Mais um capítulo pra vocês. Essa festa promete, haha. espero que gostem do cap. Desculpem se tiver algum errinho, não revisei antes de postar. Bjs!!
____________Subi apressadamente pro meu quarto. Molhei as escadas, por conta da água da piscina que ainda estava em meu corpo.
Simone me tirou do sério. Quem ela pensa que é pra dizer aquelas coisas a mim, e pior, dizer com tanta convicção, como se me conhecesse a anos.
Sai de meus pensamentos, adentrando em meu quarto e fui direto para o banheiro, tomar um banho.
Tive que lavar a cabeça porque além de me fazer perder a pouca paciência que tinha, aquela mulher me fez cair na água. Revirei os olhos com o pensamento
Tomei um banho rápido, fechei o chuveiro e sequei meu corpo.
Fui até meu guarda-roupas, peguei um conjunto de cropped de alcinha e shorts, na cor roxa, aqueles tipo de academia.
Agradeci a Deus pela comissão de trás avantajada que ele me deu. Seios? não tinha quase nada, mas o bumbum.. graças ao pai fui abençoada.
Passei um creme no corpo, penteei meus cabelos, coloquei um chinelo e por fim passei meu perfume.
Fechei a porta do meu quarto e fui em direção a sala.
Enquanto me aproximava pelo corredor que levava as escadas, ouvia minha mãe conversando com alguém.
E lá estava ela, com Simone, sentada no sofá da sala conversando sobre as plantações que tinham.
Conversavam como se fossem melhora amigas.
Pensei em voltar para meu quarto mas não fiz, segui pra sala.
- Filha. - minha mãe me cumprimentou, assim que me viu descer as escadas.
- Oi, mãe. - respondi, olhando pra ela. Estava evitando olhar pra Simone. - Sabe onde meu pai está? - perguntei a ela
- Soraya, Por favor.. Não seja mal educada, minha filha. - mamãe falou, com um drama em sua voz. Revirei os olhos. - Cumprimente Simone. - minha mãe completou, apontando pra mulher do lado dela.
- Eu já falei com ela. Não é, Simone? - perguntei, olhando diretamente a mulher.
- Sim. - A morena respondeu, desviando o olhar de meus olhos para o cropped roxo em meu corpo. - Nos falamos a pouco. - ela completou, voltando seu olhar a meu rosto.
- Meu pai saiu? - perguntei a minha mãe.
- Saiu com Marcos. Foram na fazenda do Henrique. - mamãe disse. Olhei pra Simone, que apenas observava tudo calada.
Andei até o outro sofá que tinha na sala e sentei.
Observei Simone, enquanto ela conversava com minha mãe.
Em poucos minutos que conversei com ela, pude reparar como Simone era o tipo de mulher bonita e grossa.
Seus cabelos pretos davam um contraste em sua pele pálida. Seus lábios eram rosados.
Nenhuma mulher tinha me chamado tanta atenção como Simone chamou.
Tirei meu foco dela, olhando para o relógio.
Eram cinco horas da tarde, e a festa começava às oito da noite. Eu ainda não tinha visto uma roupa se quer pra colocar.
Sempre demorei muito para me arrumar, pra qualquer ocasião.
"Será que Simone vem?" minha mente perguntou.
- Mãe. - minha voz saiu alta, roubando a atenção das duas mulheres. - A senhora convidou a Simone pra festa? -perguntei, olhando para a morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona da fazenda ao lado || SIMORAYA
FanficSoraya Thronicke é uma jovem atraente que sempre teve tudo que queria. Mimada pelos seus pais, ao auge dos seus 25 anos cursava direito em uma das universidades mais caras e populares de Mato grosso do sul. Em dezembro, sua família decide ir pro in...