29 - Realmente não sei o que esperar de você.

3.8K 439 294
                                    

Oi meus amores. fico três dias sem atualizar e vocês acham que eu desisti da história... kkkkk.
Fiquem com esse lindo capítulo de hoje.
Beijoss. <3
Desculpem qualquer errinho.

_____________

Assim que adentrei a sala, vi Simone saindo pela
porta principal. Rosângela estava atrás dela.

Atravessei rapidamente o cômodo, indo até a morena, que andava apressadamente pelo caminho qual nos levava até a porteira de minha fazenda.

Sai correndo pela grama, com aquele salto alto. O que foi uma péssima ideia.

- Simone! Espera. - Falei a ela, em um grito.

A mulher nem se quer olhou para trás.

Rosângela, que andava atrás dela, virou sua cabeça. Seu olhar estava confuso, como o de quem não estava entendendo o que acabara de acontecer.

Apressei meu passo, passando por Janja, alcançando Simone.

Levei minha mão até seu pulso, o segurando fortemente.

- Simone, por favor. - falei a ela, em um tom baixo.

- Solta meu pulso. - A morena que estava de costas a mim, falou. Em um puxão, Simone soltou seu pulso de minha mão.

A mulher voltou a andar apressadamente, chegando na porteira de minha fazenda.

Fui mais rápida que ela. Coloquei meu corpo em sua frente, a impendido de abrir o portão de madeira.

Não pude deixar de notar o quanto Simone estava linda, com um vestido preto meia manga, que ia até um pouco acima de seu joelho.

- Simone, não aconteceu nada do que você está pensando. - falei apreensiva a mulher, que olhava para o lado.

- O que está acontecendo? - Ouvi a voz de Rosângela perguntar. Simone soltou uma risada, carregada de ironia.

- Eu não estou pensando, Soraya. Eu vi! - A morena disse, ainda sem me olhar. Sua voz estava alterada.

Suas mãos foram até a fechadura da porteira, tentando tirar a corrente que tinha ali.

Rapidamente, levei minhas mãos até as suas, a impedindo de realizar o ato.

- Nicolas me pegou a força. Eu não queria aquilo, Simone.. - Minha voz saiu falha. Senti um nó se formar em minha garganta. - Por favor, olha para mim. - disse a ela, tentando conter um choro.

Simone me olhou. Seus olhos pareciam tristes

- Ele confessou que enviou as fotos a minha mãe, alegando gostar de mim. - Comecei a falar, tentando explicar a situação.

- Não precisa me explicar nada, Soraya. - Simone falou, friamente.

- Deixa eu terminar de falar, por favor.. - Disse para a mulher em minha frente, com meus olhos já marejados. Simone não respondeu nada, apenas manteve seu olhar no meu. - Eu o disse que ele era um idiota, que uma foto não ia nos separar. Quando terminei de falar, ele me puxou a força. Me beijando. - Simone me olhava atentamente. - Foi quando você abriu a porta. - Pisquei meus olhos. Senti uma lágrima escorrer em minha bochecha.

Desviei rapidamente o olhar para Janja, que nos olhava.

- Já terminou? - A voz da morena, em minha frente, saiu carregada de ironia.

Naquela hora senti que tudo que disse a Simone, não valeu de absolutamente nada. O jeito como ela me olhava me deixava sem esperanças de que aquela história seria compreendida de acordo com a realidade do que realmente tinha acontecido. Seu olhar estava carregado de mágoa.

A dona da fazenda ao lado || SIMORAYAOnde histórias criam vida. Descubra agora