6 - Manda uma mensagem pra ela, boba!

5.7K 489 289
                                    

- So, demorou filha. - minha mãe dizia, enquanto vinha em minha direção, assim que entrei novamente no salão.

- Desculpa mãe, estava conversando com a Simone, acabamos nos empolgando.. - Respondi a ela. Minha mãe me olhou com uma sobrancelha levantada.

- Sobre..? - a mulher me perguntou, cruzando seus braços.

- Sobre.. é... o agronegócio! - olhei pra ela, um pouco assustada com a pergunta. inventei qualquer assunto. - Por que? - imitei seu gesto e cruzei meus braços.

- Nada! Curiosidade. - minha mãe se aproximou, passou a mão em meus cabelos os ajeitando.

- Vou subir, estou cansada e com sono. - falei pra ela, bocejando.

- Não se fazem jovens como os de antigamente.. - ouvi minha mãe dizer. Revirei os olhos e vi um sorriso em seu rosto. - Se despede da turma, pelo menos! - a loira falava, com uma voz autoritária.

Me despedi de nossos colegas. Pedi para minha mãe guardar um pouco de doce pra mim, na intenção de comer no dia seguinte.

Sai em direção a minha casa.

Entrei pelas portas do fundo, fui em direção a escada e subi. Segui o corredor até meu quarto.

Adentrei o cômodo e fui direto para o banheiro. Tirei meu vestido e o dobrei, deixando o em cima da pia.

Liguei o chuveiro e ajustei na temperatura ideal, a morna

Enquanto passava o sabonete em meu corpo lembrei de Simone. Lembrei de seus dedos por dentro da minha calcinha, suas mãos em minha cintura.

Fechei os olhos e imaginei as mãos delas no lugar das minhas, me ensaboando.

Balancei a cabeça quando me dei conta de meus pensamentos, tentando os expulsar de minha mente.

Desensaboei meu corpo e desliguei o chuveiro. Me enrolei na toalha, escovei os dentes e sai do banheiro.

Fui em direção ao meu guarda-roupa, peguei um baby doll preto e o vesti.

Peguei meu celular que estava na penteadeira. Me deitei em minha cama e me cobri.

Abri o whatsapp e entrei na conversa de Pedro. Tinham várias mensagem, ou melhor, vários pontos de interrogação.

Pê, tá aí? - enviei. Ele
visualizou na mesma hora.
Bicha fofoqueira


CONTA TUDO. - ele respondeu
em letras maiúsculas, ri da mensagem

dançamos juntas. - escrevi,
apenas.

nossa amiga, só isso?
você já foi mais esperta - li incrédula.
Gargalhei com a mensagem

Demos uns amassos
        também-
enviei e coloquei
uns emojis no final da
mensagem.


Beijos? - Pedro colocou
aquele emoji com sorriso
de lado. Dei risada

Beijos, mãos ... enfim, agora
                               estou morrendo de vontade
                              de falar com ela. - escrevi e  
                              coloquei um
                              emoji chorando.


Manda uma mensagem pra ela, boba!
escreve assim : "oi minha fazendeira. acabamos
de nos ver mas já estou morrendo de saudades.
Beijos da sua paty girl " . - Terminei de ler a mensagem e gargalhei
alto.

A dona da fazenda ao lado || SIMORAYAOnde histórias criam vida. Descubra agora