Pov Amelie
3 dias depois
Milo nos convidou para ir a casa dele essa noite, para ter tipo uma noite de filme. Foi bem repentino o convite pois foi no meio de uma quarta-feira, mesmo sendo férias, mas acho que ele só fez isso para ficar um pouco mais com o Olivier já que eles tem vergonha de ficarem sozinhos juntos ( já tá bem na cara que eles se gostam ). Mas enfim, eu aceitei é claro, por motivos de que a garota que eu gosto vai estar lá.
Eu e Bárbara ainda não estamos tão próximas como antes, agora parece que ela tem evitado falar comigo, ela demora bastante para me responder e também parece evitar olhar demais para mim. deve ser por causa da mãe, ela sempre consegue ser horrivel com a minha Bárbara.
Está pronta? - Olivier me pergunta, e eu só assinto e me levanto da cama.
Vai 'dirrigir? - pergunto enquanto descemos as escadas.
Não - ele fala e me joga a chave.
Devia começar a 'dirrigir, senão como vai levar o Milo para um encontro? - pergunto e vejo o rosto dele ficar vermelho - eu não vou levar vocês - falo rindo da cara dele.
Cala boca - ele fala assim que chegamos na garagem.
Só pra avisar que eu to alcoolizada, então se batermos a culpa é sua - falo brincando e ele ri fraco, e entramos no carro.
Quando você vai amadurecer? - ele me pergunta colocando o cinto, e eu coloco a mão no queixo pra fazer uma expressão de pensativa.
Não sei, mas quando você vai crescer? Você é bem baixinho irmãozinho - falo e ele revira os olhos.
O caminho inteiro até a casa do Milo foi tranquilo, ficamos ouvindo o novo álbum da Taylor Swift no caminho enquanto cantavamos.
Chegamos - falo parando o carro na frente da casa - seu namorado tava te esperando - falo vendo Milo na frente da casa, junto a Bárbara.
Sua namorada também - Olivier responde e sai do carro. Ele jogou o reverse contra mim.
Boa noite Oli - Milo fala abraçando Olivier e eu saio do carro.
Boa noite Milo - Olivier fala e eles se separam do abraço.
Um boa noite só pro Olivier? Um tanto suspeito - falo e Milo da uma risada.
Boa noite pra você também Amelie - ele fala e eu abraço ele, e Olivier vai abraçar Bárbara mas logo se desfazem do abraço.
Enquanto nos abraçavamos, pude sentir o olhar de Bárbara em mim, mas ele foi cortado logo depois de ouvirmos uma voz.
Boa noite Amelia e Oliver - Miguel aparece, saindo de casa, eu e Milo saimos do abraço.
Não sabia que eu e o Olivier tínhamos trocado de nome, então o meu é Amelia e o dele é Oliver? - falo para provocar, e ele revira os olhos.
Não sei como pronunciar o nome de vocês muito bem - ele fala e vai até Bárbara, e beija a testa dela - não sabia que você estava aqui na frente - ele fala para Bárbara.
Eu vim para comprimentar eles - ela fala e olha para mim, e vem em minha direção - 'ba noite Melie - ela diz e me abraça forte.
Boa noite - falo a abraçando de volta. Ficamos bons e longos segundos assim.
Pude perceber que ela tava precisando desse abraço... do meu abraço. Deve ter acontecido alguma coisa.
Vamos entrar? Tá frio aqui fora - Milo sugere e Olivier e Miguel assentem.
Vamos ficar um pouco aqui - eu falo fazendo um leve carinho no cabelo dela.
Ok - ele fala e os meninos entram em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Reencontramos (Barbelie)
FanfictionBárbara e Amelie eram estudantes do fundamental quando se conheceram, no começo eram melhores amigas, até que começaram a sentir sentimentos uma pela outra. Depois de 3 anos de namoro, Amelie é obrigada a voltar a morar na frança, fazendo as duas t...