Capítulo 1

1.3K 76 14
                                    

𝗡𝗮𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮 𝗽𝗼𝘃

Embaixo das luzes que iluminam o céu em homenagem a princesa...Vander anda até a ponte onde está seu amigo de infância, quando o encontra ele se depara com o que começou a virar um costume, o Ethan e os guardas dele revistando e ameaçando alguma pessoa de Zaun.

_ Tem como você parar de fazer isso? Você está fazendo isso com todos daqui à 4 semanas!.- diz Vander com seu tom de voz carregado de rancor

_ Minha esposa sumiu Vander, o que quer que eu faça?- diz o rei óbvio e seco

_ Pode começar em ser um rei de verdade para ambos dos lados de seu reino e não ser injusto com uma parte dele por ser menos do que o seu pessoal lá de cima.- diz Vander se aproximando de Ethan

_ Olhe como você fala comigo Vander, posso ser seu amigo mas também sou seu rei.- diz Ethan peitando Vander mostrando autoridade

_ Um rei de verdade não faria as merdas que você anda fazendo.- diz Vander

Em um ato de raiva e impulso Ethan atinge Vander com um soco forte, e por defesa Vander atinge ele também e assim começa uma briga um tanto intensa Vander vê que os guardas começaram a se aproximar mas alguns homens de Zaun do bar dele avançaram até que começaram a jogar umas bombas, de ambos dos lados umas mais fortes outras mais fracas, escutaram tiros, bombas de fumaça. E quando menos perceberam que aquilo virou uma grande guerra de dois reinos e um deles injustiçado implorando por um pouco mais.

_ OLHA O QUE VOCÊ ESTÁ CAUSANDO VANDER!- grita Ethan pela distância e pelo das pessoas brigando em volta deles

_ SE NÃO FOSSEMOS CONHECIDOS COMO "PESSOAS DO LADO BAIXO" ISSO NÃO ESTARIA ACONTECENDO!- responde Vander exaltado, ele olha para os lados procurando algum tipo de arma e vê duas manoplas de metal ele pega e põem as duas em suas mãos e sussura para ele msm- Vamos acabar com isso logo.

Vander se aproxima de Ethan que agora sabendo que seu velho amigo está com tamanha raiva que pegou armas para mata- lo de verdade, ele se acalmou e sua ficha caiu que ele está querendo matar seu melhor amigo de infância e tenta o acalmar mesmo sabendo que não vai funcionar

_Vander vamos recomeçar... somos amigos desde que me entendo por gente, se você me matar terá todo o reino atrás de você e não terá ninguém para governar, pense na Kira, minha filha não tem idade para assumir o trono ainda, eles colocarão uma pessoal aleatória para governar, já que não deixei ordem nenhuma.- diz calmo indo para trás não por medo de Vander o bater mas sim por Vander o bater sem que ele ao menos termine de tentar o acalmar

_Acho que qualquer um seria bem melhor que você.- Vander diz e eles também percebe que o barulho envolta deles tinha acabado não porque eles pararam para assistir ou eles foram embora, mas sim porque estavam todos mortos, todas as pessoas que ali estavam independente do lado estavam mortos, o que deixou Vander com mais raiva.

Vander vê que Ethan abaixou a guarda após ele parar e olhar em sua volta, ele aproveita isso e se aproxima lentamente para engana- lo e quando chega perto o bastante Vander atinge o queixo de seu ex melhor amigo fazendo o mesmo levantar no chão e cair de cabeça, depois com raiva ele deposita vários socos em seu rosto. Vander possuído de raiva, com seu sangue quente, sua cabeça e corpo explodindo de dor, veias de todo seu corpo pulando para fora e pulsando de raiva, olha em volta para procurar algo que finalmente acabaria com todos os seus anos de luta por uma esperança para Zaun ser um lugar melhor, ele rola seus olhos a sua volta e vê um punhal coberto de sangue, Vander pega o objeto e apunhala Ethan em sua barriga, que automaticamente começa a chorar, mas não por dor, mas sim por lembrar de sua filha e que vai deixa- la sozinha nesse mundo terrível. Ethan que agr está chorando e o olhando com os olhos arregalados de medo e terror por seu amigo ter coragem de fazer isso, Vander percebe o que acabou de fazer e se arrepende imediatamente, mas não demostra ele apenas continua ao lado do homem extremamente fraco, e ele ouve bem distante uma voz correndo em sua direção.

_ Cuida dela para mim, cuide dela como uma filha eu imploro, proteje-a desse mundo, por favor, e entre em contato com Heimerdinger eu... Cuide dela Vander.- Ethan sussura tudo isso com dificuldade por conta das feridas, até que a voz distante finalmente chega até eles

_PAI! PAI FALA COMIGO! PAI POR FAVOR! Não me deixa por favor.- grita Kira chorando desesperadamente abraçando o corpo de seu pai, enquanto Vander levanta desnorteado e se afasta ainda olhando a cena

_ Eu te amo minha filha em 100 idiomas diferentes, você foi o maior presente que sua mãe e eu ganhamos, me desculpa por não conseguir ver você crescer e se tornar uma grande mulher e uma grande Rainha dos nossos reinos, mas com certe- certeza vou acompanhar isso lá de cima ou de qualquer outro lugar. Você é a melhor escolha que eu já fiz na vida, sou o pai mais orgulhoso de todos, eu te amo e sempre vou te amar. - sussura fraco, tossindo e com dificuldade mas sua filha consegue entender perfeitamente cada palavra

_ Pai, eu também te amo, não me deixa por favor.- Kira sussura chorando, e segurando o rosto de seu pai já que ela não aguenta o mesmo nem para o levantar e colocar em seu colo

Kira quando vê seu pai sem vida ela chora como nunca chorou na vida, ela chora se perguntando o que caralhos ela fez para merecer isso em seu pleno aniversário, o pai morto em seus braços e sua mãe desaparecida, ela depois de longos minutos lembra do homem que estava ali também antes dela chegar, ela olha em sua direção e vê o homem ali ainda estático olhando para ela e seu pai.

_ Foi você? Porque fez isso? - grita tirando homem de seu transe e indo em sua direção com raiva pronta para atacar mesmo sabendo que ele é o triplo de seu tamanho

_ E-Eu....- o homem tenta dizer alguma coisa mas seu estado mental não permite criar qualquer tipo de frase

A garota com raiva vai em direção ao homem, mas se assusta com um barulho de tiro de alguma direção que a atingiu no ombro ela ainda processando o que acabou de acontecer pois foi muito rápido mas quando ela percebe que foi um tiro que a atingiu ela já estava no chão após uma forte pancada na cabeça e tudo começa a ficar escura e um piscar de olhos ela está inconsciente, Vander assustado ao assistir a menina ser baleada em sua frente, com as palavras de Ethan na cabeça ele apenas pega a menina a joga em seus ombros e saí andando apressado, mas não correndo já que estava fraco pelos machucados que o pai da garota causou, no caminho ele encontra duas sombras, ele não consegue enxergar muito bem por causa da fumaça, mas quando chega perta ele vê uma garota de cabelos curtos e rosas e ao seu lado uma garotinha agarrada em sua mão de cabelos azuis, as meninas o olham assustadas, mas ele consegue demostrar um sentimento acolhedor e quando a neblina passa um pouco, as meninas conseguem identificar dois corpos no chão e a maior se ajoelha e começa a chorar desacreditada e a menor só a abraça, depois de alguns minutos o Vander pega a menor no colo com o braço livre e a maior anda de mãos dadas ao seu lado, que de relance olha para loira nos ombros do maior que na hora uma curiosidade desperta na garota e um sentimento de pena também surge pela garota após ver com dificuldade seu rosto molhado por lágrimas, seu rosto inchado e sangue por sua blusa.

Revisado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Revisado.

Espero que estajam gostando, se sim não esqueçam de votar para ajudar a amiguinha aqui pfvr:)
Bjooo❤️

A princesa perdida | Violet Onde histórias criam vida. Descubra agora