(N/a: minha edição de centavos 😭😭😭 não humilhem que eu choro hein)
Kira pov
Tive que sair de Zaun para dormir, treinar e para resolver uma coisa com o Heimerdinger com esse negócio que o Jayce e o Viktor estão fazendo e quando eu voltar vou direto para a árvore. Demora um pouco lara eu sair da torre por que para eles Caitlyn está desaparecida, tive que me explicar um pouco que estávamos trabalhando em um caso e que estávamos dormindo na minha oficina, o que é mentira, mas depois de enfrentar a mãe de Caitlyn finalmente consigo sair de lá. Hoje chegaram novos brinquedos e é claro que sou a primeira a comprar, entro na loja e compro dois de cada que no total dá 8 brinquedos.
_ Para quem você leva tantos brinquedos querida? Está sempre aqui. - pergunta dona Márcia enquanto eu ajudo com as embalagens de presete
_ Eu doou alguns para o orfanato e outros para as crianças de Zaun. - digo para a mesma e ela olha para mim receosa
_ As crianças de Zaun? - pergunta e eu assinto
_ Elas não tem culpa do que passam dona Márcia, elas são criança normais. Merecem uma infância normal também. Eu passei por o que elas passam, só estou fazendo o mínimo de dar o que eu não tive já que hoje eu posso fazer isso. E espero fazer cada vez mais quando eu for conselheira. - digo e quando levanto meu olhar para a mais velha vejo seus olhos com lágrimas- Dona Márcia? Tá tudo bem?
_ Está sim querida. Você é igual sua mãe, ela era bondosa assim como você. Ela sempre ajudava o lado baixo, principalmente quando seu pai começou a esquecer eles. Uma pena que ela sumiu. Ela ajudava todos com tudo. Inclusive só tenho meu filho graças a ela. - diz a mulher secando lágrimas que caiam de seus olhos
_ Como assim? - pergunto tentando entender como que minha mãe a ajudou nisso
_ Ela fazia poções, e uma dessas poções foi para mim e para minha esposa. - diz e eu arregalo os olhos de surpresa - Não esperava né. - diz rindo com a minha reação e eu nego rindo também. - Enfim, ela me ajudou a ter um filho com traços meus e da minha mulher. Ele tem o DNA das duas independente de sermos duas mulheres. E não me pergunte como, por que eu não faço a mínima ideia. Sua mãe era genial e uma ótima pessoa.
_ Queria poder lembrar dela.- digo abaixando a cabeça triste
_ Quem sabe um dia querida. - diz e pisca para mim - Aqui. Espero que as crianças gostem, mês que vem tem mais hein. - diz me entregando as sacolas com os brinquedos e eu apenas sorrio e saio da loja
Deixo alguns brinquedos no orfanato e da vou direto para a árvore. Chegando lá fico um pouco com as crianças e acabo esquecendo que Violet e Caitlyn estão aqui, mas quando vou subir no primeiro degrau da escada que leva para a sala que ela estão sou interrompida por bracinhos na minha perna e vejo a bebe Lili em pé pedindo colo rindo muito. Fico totalmente boba com aquilo e a pego no colo e brinco com ela.
_ Você tá em pé meu amor!- digo com voz manhosa para a bebê que dá uma risada gostosa em resposta
_ Ela deu os primeiros passinhos hoje. - diz o pai da bebê e me faz ficar ainda mais animada
_ O que?? Você tá andando? Para de crescer menina. Aí queria que você ficasse bebezinha para sempre.- digo apertando seu rosto no meu arrancando outra risada gostosa da mesma
Resolvo querer fazer a mesma rir mais então jogo levemente seu corpinho para cima e a pego de novo deixando ela acima da minha cabeça, ela ri muito o que me faz rir também, mas meu olhar acaba se desviando quando sinto um olhar queimar sobre eu e a pequena Lili. Olho para cima e vejo duas pessoas na parede de homenagens nos olhando, uma é o Ekko e a outra...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa perdida | Violet
FanfictionOnde uma garota que perde a memória depois de uma briga entre piltover e Zaun e conhece as pessoas mais importantes da vida dela, mas mal sabe Kira que ainda tem muito o que acontecer em sua vida. 🥇#violet - 19/01/2023 🥇#vi - 20/03/2023 🥇#leagueo...