Capítulo 2

1.1K 79 18
                                    

𝗡𝗮𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮 𝗽𝗼𝘃

5 anos depois

Bom, resumindo o que aconteceu nesses 5 anos é que, a Kira não morreu pelo tiro, mas perdeu sua memória por conta da pancada em sua cabeça, Vander em algum momento mandou uma carta para Heimerdinger sobre o que Ethan pediu para lhe falar e o mesmo imediatamente criou um conselho para tomar conta de Piltover e Zaun que ficou sem cuidados, além dos do próprio Vander. Violet, Powder, Kira, Mylo, Claggor e Vander viraram uma família de consideração após o terrível acontecimento todos se consideram irmãos e cuidam um dos outros (tirando alguns sentimentos a mais da parte de algumas pessoas). As crianças viraram uns delinquentes por conta das coisas que faziam por lá, embora Kira não gostasse nadinha de nenhuma das ações que eles faziam, a maioria das ideias vinham do chefinho, um garoto um ano a mais que Powder, que é muito especial para todos, mas especialmente para Kira que o considera um irmão de verdade e o ensina tudo que sabe sobre invenções de qualquer coisa já que a mesma entende bem desse assunto e é o que ela ama fazer.

𝗞𝗶𝗿𝗮 𝗽𝗼𝘃

Eu tô a quase 1 hora tentando convencer a cabeça dura da Violet de que essa idéia de invadir uma casa de um homem rico de Piltover é totalmente estúpida e sem noção, mas ela é teimosa e não pensa nas consequências.

_Violet, por favor me escuta! Isso é totalmente idiota!- digo já perdendo a paciência com a mais velha

_Calma docinho, vai dar tudo certo e essa ideia é do chefinho só para deixar claro tá.- diz calma se aproximando - Você vai também né? - pergunta se sentando na cama que está na minha frente

_ Não sei, combinei com o chefinho de ajudar ele com o relógio do Benzo. - digo um pouco mais calma após respirar fundo

_ Faz isso de noite, quero que vá com a gente. Você é meu amuleto da sorte, não posso ficar sem você. - diz manhosa me puxando para perto pela cintura e me abraçando por ela, com a cabeça abaixo dos meus seios ela olha em direção aos meus olhos e sinto umas coisas muito estranhas no meu estômago mas ignoro- Vai com a gente por favor.

_Tá, eu vou, mas só por que sei que vocês não sabem se cuidar sem mim e se não fosse por mim vocês já estariam mortinhos, principalmente você senhorita Violet. - digo acariciando o cabelo da maior que dá uma risada nasal após eu tocar na ponta de seu nariz

_Pior que é verdade, sem você eu estaria mortinha. - diz risonha

𝗡𝗮𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮 𝗽𝗼𝘃

E ali ficam Violet e Kira se encarando apaixonadas por um longo tempo, Violet percebe que Kira começa a ficar com vergonha quando sua pele extremamente clara começar a ganhar cor, mas ela nem se atreve a acabar com aquele momento com a garota que ela gosta desde que a viu pela primeira vez acordando depois do acidente que a menor sofreu, Violet não fala sobre seus sentimentos para Kira, mas também não esconde eles. Já Kira começou a gostar de Violet a pouco mais 3 anos por conta de um acidente que aconteceu, que Violet deu um presente para a mesma, não era cara e nem nada do tipo, era apenas uma faca decorada por Vi e uma pulseira feita a mão pela maior apenas, mas para Kira era muito mais que isso, era especial já que era o primeiro presente que ela lembra de ter ganhado, mas roubaram e ela ficou arrasada mas Vi a consolou de todas a melhores formas possíveis, desde então Kira olha para Violet de um jeito diferente.

Um tempo depois quando já tinha acabado o climinha estre as duas elas preparam as coisas se reuniram e logo já estavam todos indo até o local do plano do chefinho.

_Estamos chegando! - diz Violet ainda escalando a parede de uns dos prédio de Piltover

_ Aí caramba..- murmura Mylo

A princesa perdida | Violet Onde histórias criam vida. Descubra agora